Famosos em dieta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando se trata de beleza e autoestima, as celebridades não poupam esforços para alcançar seus objetivos. Dietas, reeducação alimentar, exercícios, até mesmo cirurgias, são feitas por eles para poder chegar ao corpo almejado.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista com celebridades que estão trabalhando constantemente para manter a boa forma e eliminar as gordurinhas indesejadas.

Vale destacar também, a importância de se ter uma orientação com profissionais antes de embarcar em qualquer dieta, inclusive de famosos, para assim, evitar qualquer risco à saúde.


Jojo Todynho

A funkeira não revela seu peso atual, mas já se sabe que ela eliminou mais de 17 quilos. Para alcançar tal feito, ela realizou no ano passado uma lipoaspiração – cirurgia que retira a gordura do corpo. Na ocasião, ela colocou um pouco dessa gordura no bumbum. Já nesse ano, em conversa com o Observatório dos Famosos, ela revelou que estava focando na dieta.

Disciplinada, ela passou a realizar exercícios regularmente e assim, ela que também colocou silicone recentemente, está se saindo bem no objetivo de emagrecer.

Simone

A famosa sertaneja, mostra frequentemente sua busca pelo peso desejado. Em seu Instagram, ela compartilha dicas e o que faz para emagrecer. Desde o começo desse ano, a irmã de Simaria, mudou sua alimentação e depois de muitas tentativas frustradas, como ela mesma conta em conversas com os fãs nas redes, ela conseguiu perder 8 quilos, em 3 meses, com reeducação alimentar e suplementos.

Maiara

Maiara passou pela cirurgia bariátrica – que reduz o espaço no estômago, dando a sensação de satisfação mais rapidamente, assim, a pessoa consome menos alimento. Depois desse procedimento, o peso na balança dela despencou. De acordo com o R7, Maiara perdeu quase 20 quilos, segundo o portal Purepeople.

Maiara em conversa com o portal anteriormente citado, destacou que chegou a pesar 85 quilos e que após alguns meses do procedimento, passou a pesar 64 quilos. Atualmente, a famosa segue buscando manter a saúde e corpo em dia.

Lizi Benites

A ex-dançarina do Pânico, tem muitos seguidores em seu Instagram e compartilha com eles muito sobre sua vida. Ela seu à luz recentemente e por isso, decidiu mostrar sua evolução na busca por perder as gordurinhas que ganhou com a gestação. A famosa também passou a promover um programa de exercícios em casa.

“Comecei a me exercitar dentro da minha realidade, me alimentar bem e ser EU, ter o meu corpo. E querem saber? É a minha melhor fase! Se você quer melhorar, ser você e estar feliz com sigo mesma, se exercite 20 minutinhos por dia; se cuide, se ame. Existem coisas que só você poderá fazer por si mesma”, disse em postagem na rede social.

View this post on Instagram

Muitas pessoas me perguntam como emagrecer , me contam sua histórias e suas limitações , eu mesma já passei por muitas fases , já fui muito magra , já tive acima do peso , já fiz lipo , já pirei pra ter um corpo perfeito , já tomei anabolizantes , já fiz diversas dietas , já me comparei e já quis ter um corpo de outra pessoa, e assim tenho certeza que as histórias de repetem , pessoas sem ter coragem de sair de casa , se achando feias , desejando o corpo de outra pessoa , se afundando com imagens de internet , autoestima baixa , não conseguindo mais se relacionar com marido e enlouquecendo . Aprendi que a perfeição não existe , a comparação é horrível , que somos nossas escolhas e que podemos chegar onde a gente deseja , só agora sou plenamente feliz , pq parei de me comparar , COMECEI a me exercitar dentro da minha realidade , me alimentar bem e ser EU , ter o meu corpo e querem saber , é a minha melhor fase ! Se vc quer melhorar , ser VC e estar feliz com vc mesma , se exercite , 20 minutinhos por dia , se cuide , se ame , existem coisas que só vc poderá fazer por VC mesma . Te convido a conhecer o @thai360.desafio um treino pra vc fazer na sua casa , online , a hora que quiser e sem equipamentos, esse é o treino que faço desde que a Liz nasceu , e quer saber a melhor decisão que tomei , informações por direct @thai360.desafio ou pelo link da minha Bio . Sei o que muitas de vcs passam , mude sua história !!

A post shared by Lizi Benites ️️ (@lizibenites_) on

Whindersson Nunes

O humorista vive o que as pessoas chamam de “efeito sanfona”, isso porque ele emagrece e ganha peso com a mesma facilidade. Atualmente, ele que havia parado com os exercícios físicos e embarcado em uma alimentação desregrada, voltou a praticar esportes, especialmente o boxe e está voltando a ter o corpo musculoso.

Luciano Camargo

Em uma mudança radical, o cantor consagrado na música sertaneja, junto do seu irmão Zezé, Luciano que chegou a pesar 96 quilos, conseguiu perder peso depois de muitas mudanças em seus hábitos.

Segundo informações do portal IG, o famoso está na média dos 61 quilos. Para isso, ele realiza uma dieta de PronoKal, que consiste no consumo de alimentos à base de proteínas de grande valor biológico. Assim, cresce o consumo de proteína e diminui o de carboidratos.

Cleo

Não satisfeita com o corpo, a famosa realizou lipoaspiração nesse ano e passou a seguir uma dieta diferente das que já havia tentado. Ela começou a seguir à risca uma alimentação indicada pela influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi. O programa para emagrecer “Seca Você” criado pela famosa. Na dieta, ela explica que se deve cortar aos poucos o consumo de açúcar, dentre outras dicas.

View this post on Instagram

Seja o seu melhor date. Fechow? 🖤

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on