Saiba quais famosos já assumiram usar aplicativos de namoro

Publicado em 18/07/2019 09:08
Publicidade

Gente como a gente, as celebridades também já se aventuraram no mundo dos aplicativos de relacionamento. Alguns se deram bem, tiveram encontros e até casamento com os pares que conheceram no aplicativo, outros desinstalaram pois não se deram bem. Por isso, o Observatório dos Famosos separou quem são os famosos que já assumiram usar aplicativos de namoro.

Bruna Marquezine

A famosa contou que já participou de um aplicativo de relacionamento para ricaços. Ela declarou que teve que mandar o seu perfil do Instagram para ser avaliado, se poderia entrar ou não. Ela foi aceita, porém disse que não encontrou nenhum namorado ou ficante no app.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Leitte

A ex-BBB também já afirmou estar em um aplicativo de relacionamentos. Patrícia afirmou que mesmo assim encontra dificuldades para marcar um encontro, pois as pessoas acham que ela é fake.

Maria Cândida

A apresentadora revelou que após terminar o casamento se arriscou nos aplicativos de relacionamento para encontrar um novo amor. Todavia, ela não gostou muito da experiência, mas disse que não é contra usarem o app. “O app é uma forma moderna e atual de ampliar o número de pessoas que você conhece. O chato é que tem aquele começo de você falar as suas coisas e o cara falar outras. O que me ensinaram é: nunca saia com ninguém! Tome um café rapidamente. Tem gente que fica pelada… Quando é bem utilizado sou totalmente à favor“, contou.

Pabllo Vittar

A cantora também já se aventurou no mundo dos apps para namoro. Na época, ela declarou à Quem, que estava no aplicativo e que podiam mandar mensagem, pois ela adorava ficar conversando com as pessoas. “Sou eu mesma. Podem me mandar mensagem. Mas ainda não saí com ninguém. Só fico conversando”, disse.

Débora Olivieri

A atriz não só usou o aplicativo como conquistou um marido nele. A famosa conheceu o holandês Ruud Dankers no Tinder. E eles estão juntinhos até hoje, somando cinco anos de relacionamento.

Caio Castro

Caio entrou em um aplicativo de namoro chamado Badoo, lá ele ficou encantado por uma menina e publicou um print do perfil dela no seu Instagram, chamando-a para sair. E sim, eles saíram levando a web à loucura com o encontro.

Foto: Reprodução/Instagram

Katy Perry

A cantora revelou que quando estava solteira também foi procurar um romance nos aplicativos de namoro. “Eu não tenho tempo para mais nada. É muito divertido”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio