Famosos e seus filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

São vários os famosos que enfrentaram burocracias e adotaram seus filhos, e os têm como seus herdeiros do coração. Por isso, o Observatório dos Famosos separou em uma lista, alguns desses papais e mamães famosos que transbordam amor pelos filhos.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Os atores em 2016, tomaram a decisão de se tornarem papais e assim, em uma viagem a Africa, eles conseguiram a adoção da pequena Títi, que agora está com 6 anos. Agora, além da menina, o casal compartilhou uma grande novidade recentemente: eles adotaram mais uma criança. O menino que também nasceu na África do Sul, se chama Bless e tem 4 aninhos.

Leandra Leal

A atriz adotou a filha Júlia, junto com seu marido na época, Alê Youssef. Porém o processo que é bastante burocrático no Brasil, levou quase 4 anos para se concluir.


“Eu e o Alê ficamos três anos e oito meses nesse processo (um ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila de adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha também estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. E confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo”, relatou em seu Instagram.

Leandra Leal e Júlia
Leandra Leal e Júlia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Viola Davis

A atriz da série de sucesso How To Get Away With Murder, conquistou a guarda da filha Genesis Tennon, em 2011, junto com seu marido.

Viola Davis e filha Genesis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Astrid Fontenelle

A apresentadora adotou Gabriel em 2008, que hoje está com 11 anos . “Ele não nasceu da minha barriga, mas é fruto do meu coração”, disse a famosa. No Instagram, a famosa sempre compartilha vários cliques com o filhão.

Daniela Mercury e Malu Verçosa

As duas possuem três filhas do coração: Márcia, Ana Alice e Ana Isabel. As meninas foram adotadas quando Daniela ainda não estava com Malu.

Daniela Mercury e Malu Verçosa e filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gloria Maria

A jornalista da Globo, adotou duas irmãs em 2009. Ela tem Maria e Laura, como suas filhas do coração. Nas redes sociais, ela compartilha os momentos de viagens e rotina com as duas.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Quando ainda eram casados, os atores de Hollywood adotaram três filhos: Maddox Chivan, Zahara Marley e Pax Thien. Além de terem mais três filhos biológicos: Shiloh e os gêmeos Knox León e Vivienne.

Angelina Jolie e filhos (Foto: Reprodução)

Sandra Bullock

A atriz de 55 anos, é mãe de Louis, adotado em 2010 e de Laila, que adotou em 2015. No ano passado, a famosa ao falar dos filhos pediu para que não chamassem seus herdeiros de “filhos adotivos”. ‘Vamos todos nos referir a essas crianças como ‘nossos filhos’. Não diga ‘meu filho adotivo’. Ninguém chama o filho de ‘filho de fertilização in vitro’ ou de ‘filho por acidente, fui a um bar e engravidei’. Vamos apenas dizer: nossos filhos”, disse ela.

Sandra Bullock e filhos (Foto: Reprodução)

Sharon Stone

A atriz e modelo de 61 anos, é mãe de três meninos: Roan Joseph, Laird Vonne e Quinn Kelly.

Sharon Stone e três filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Madonna

A Rainha do pop, é mãe de Lourdes Maria, da relação com Carlos Leon; Rocco, do casamento com Guy Richie; David Banda, Mercy James e as gêmeas, Stelle e Estere, que foram adotadas no Malawi.

Nas redes a famosa declarou: “Pelo que eu mais sou grata! Meus filhos me guiaram pelas estradas e abriram portas pelas quais eu nunca imaginei que passaria”.

Filhos de Madonna em Dia de Ação de Graças (Foto: Reprodução/ Instagram)