Famosos que terminaram e não se falam mais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Se por um lado existem celebridades, que depois de um relacionamento conseguem se falar e até mesmo conviver, também tem o lado mais comum da história, em que ambos se detestam, ou simplesmente não se falam mais.

Por isso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista para relembrar, quais são os famosos que terminaram, mas como diz o ditado popular, não querem ver o outro nem ‘pintado de ouro’.

Luana Piovani e Dado Dolabella

O relacionamento que já havia se tornado noivado, terminou de forma nada amigável, pelo contrário. A atriz colocou um ponto final com Dado após ser agredida, em outubro de 2008. Desde então, Luana não fala com ator, e com razão.


“Naquela situação, no meio do nada, veio um negócio dentro de mim e eu olhei pro céu e falei: ‘Deus, obrigada, porque eu ia casar… Então apesar de ser dificílimo o que eu estou passando, eu te agradeço porque eu sei o que você está fazendo por mim'”, relatou Luana nas redes sociais.

Luana Piovani e Dado Dolabella (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine e Neymar

Entre idas e vidas, o ex-casal teve seu último término em outubro do ano passado. Não se sabe o motivo exato que resultou no fim, mas desde então, apesar de Neymar já ter mandado algumas indiretas para a ex, nas redes sociais, os dois não são vistos juntos há um bom tempo.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rihanna e Chris Brown

O término dos dois não foi nada feliz. Em 2009 a cantora foi espancada e o denunciou, mas ele foi liberado após pagar a fiança de US$ 2.000 dólares. Já em 2013 eles voltaram, porém pouco tempo depois eles terminaram e desde então não estão mais juntos. No ano passado rolaram boatos de que o cantor tentou voltar com a diva.

Chris Brown e Rihanna (Foto: Divulgação)

Deborah Secco e Dado Dolabella

O breve namoro aconteceu em 2003. Os dois chegaram até a ficar noivos, porém, terminaram antes de um ano de relacionamento. Atualmente, Deborah é casada com Hugo Moura, com quem tem uma filha, a Maria Flor. Ao que tudo indica, ela e o ex não se falam.

Dado Dolabella e Deborah Secco (Foto: Divulgação)

Ronaldo e Daniella Cicarelli

Em 2005 os dois terminaram o casamento em menos de um ano. Em diversas entrevistas que deu após o polêmico término, a ex-apresentadora da MTV, disse que o motivo do fim da relação, foi por traição do jogador. Na época rolaram boatos de que ela teria destruído móveis da mansão do ex-jogador, mas ela negou essa informação, disse que só quebrou o computador dele. Os dois não foram vistos juntos e nem se falando novamente.

Daniela Cicarelli e Ronaldo (Foto: Divulgação)

Deborah Secco e Falcão

Juntos por mais de dois anos, o noivado chegou ao fim em 2006. Falcão chegou a dizer na época que terminaram, porque Deborah estava mais focada na carreira do que no relacionamento. Atualmente, os dois não são vistos se falando.

Deborah Secco e Marcelo Falcão (Foto: Divulgação)

Taís Araújo e Netinho

Como quem acompanha a vida da famosa sabe, hoje ela é casada com o ator Lázaro Ramos, mas namorou Netinho por quatro anos, até 2003, porém o relacionamento foi conturbado. Eles chegaram a noivar, mas não levaram a relação adiante.

Taís Araújo e Netinho (Foto: Divulgação)

Claudia Raia e Alexandre Frota

O ex-casal teve um relacionamento repleto de brigas. Os dois chegaram a se casar, mas em 1989, depois de três anos juntos, terminaram. Em entrevista no programa Vai Fernandinha, Claudia relembrou: “Fui pra lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda, o que vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora. Não acreditava que eu tinha casado com essa pessoa. Falei: ‘não vou ficar com você’. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio.”, disse ela.

Alexandre Frota e Claudia Raia (Foto: Divulgação)