Veja 12 vezes que Marina Ruy Barbosa sensualizou e quebrou a web

Publicado em 30/07/2019 13:37
Publicidade

Marina Ruy Barbosa sem dúvidas é uma das atrizes mais bonitas e queridas da TV brasileira. A famosa já estampou inúmeras capas de revista e frequentemente realiza campanhas para marcas famosas. Dona de uma beleza ímpar, a musa foi parar na lista dos rostos mais bonitos das famosas, em 2017, pela Independent Critics.

Só em seu Instagram, ela ostenta um número milionário de seguidores. No total, ela tem 33 milhões de fãs na rede social. Em seu perfil, Marina realiza muitas companhas, ligadas à moda, maquiagem e acessórios.

Além disso, seus cabelos chamam atenção pela cor ruiva, que é sua marca registrada. Inclusive, recentemente, a famosa deu um verdadeiro susto nos seguidores ao aparecer loira platinada, mas para quem sentiu saudade do cabelo ruivinho, ficou aliviado depois de saber que ela usou na verdade peruca para protagoniza um comercial de carro.

Fora sua elegância, ela rouba a cena e quebra a internet quando exibe o corpaço. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou alguns cliques em que a estrela aparece de biquíni, lingerie e looks ousados e sensuais na web. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio