Veja 5 vezes em que Ludmilla e a namorada lacraram na web

Publicado em 01/07/2019 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que assumiram o relacionamento ao público, Ludmilla e a bailarina, Brunna Gonçalves encantam na web. Com o apoio da família e amigos, elas anunciaram aos fãs o namoro no começo de junho. Com cliques lacradores, as duas arrasam nas redes sociais.

Antes de anunciar o namoro, elas já estavam juntas há 7 meses, como contaram no canal no Youtube de Brunna. A bailarina ainda revela quando percebeu que estava gostando da cantora: “A gente era muito amiga, aí a gente ficava muito juntas, só que eu comecei a ter ciúmes. Eu falei: ‘Gente isso não está certo, não’, e ela também começou a ter ciúmes. Então a gente sentou, conversou e ‘tamo’ aí”, explicou ela.

Em seu Instagram, Lud mostrou para os fãs a aliança de compromisso que deu para a namorada. Trata-se de um joia cravejada de diamantes, ouro branco e com um coração vazado no meio, no valor de 30 mil reais, segundo informações do colunista Leo Dias, em seu blog no UOL.

Juntinhas, as duas vivem aparecendo com cliques que deixam os fãs babando. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista com momentos das duas em que elas lacraram, seja com foto de biquíni, vídeos dançando e claro, se declarando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio