Veja famosas que já posaram amamentando seus bebês e encheram a web de fofura

Publicado em 15/07/2019 13:50
Publicidade

No Instagram, uma das redes sociais mais queridinhas das famosas, elas adoram compartilhar as fotos e vídeos, dos momentos da maternidade. Já os fãs, amam acompanhar esses momentos, até mesmo, outras mamães gostam de se inspirar nas celebridades.

Depois de terem seus bebês, várias das novas mamães do mundo das celebridades, compartilham cliques de um momento muito lindo e precioso que é amamentar seus bebês. Por isso, o Observatório dos Famosos, listou esses momentos fofos que encantaram a web. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato

Mamãe de primeira viagem, a musa relatou em seu canal no Youtube, como é para ela o momento com a filha, Zoe de 8 meses, de seu relacionamento com Duda Nagle. “Ela mama muito e nunca mamou uma gota que não fosse do meu peito. É um momento muito de troca, uma conexão muito grande”, disse ela.

“Muitas amigas me perguntam pelo WhatsApp como foi continuar amamentando, mesmo fazendo dieta [Carnaval]. Foi uma dieta muito de leve, mas eu fiz e aumentou o meu leite”, explicou.

Thaeme

A cantora já declarou que ser mãe era o maior sonho de sua vida, e poder compartilhar os momentos felizes com a pequena Liz, de dois meses, é uma grande alegria para ela. Ao amamentar, ela definiu o momento: “Sentimento maior”.

Pathy Dejesus

Em seu Instagram, a atriz que deu à luz Rakim, que está com 1 mês, posou amamentando o bebê e disse: “Até o infinito. E mais. Amor”.

Luiza Possi

Em vídeos e cliques, a cantora falou sobre o sentimento enquanto amamentava Lucca. No primeiro registro dos instantes, ela escreveu: “Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!”.

Gabi Brandt

A ex-participante do Reality ‘De Ferias com o Ex’, sempre compartilha com os fãs sua vida e agora, sendo mamãe, não seria diferente. Por meio dos stories, ela aparece amamentando o pequeno Davi, de seu relacionamento com Saulo Poncio. Ela conta que o bebê que nasceu no dia 5 de julho, dorme bastante. Aos risos, ela mostra nos stories ele dormindo depois de mamar.

Gabi Brandt amamenta Davi stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Debora Nascimento

Mãe de Bella, a atriz da novela Verão 90, compartilha lindos cliques com a filha de 1 ano, de seu relacionamento com o ex, José Loreto. Ela fez questão de registar o momento íntimo com a bebê e encheu as redes sociais de fofura.

Isis Valverde

A atriz é mais uma mamãe que encanta a web, com os cliques lindos do filho Rael. A famosa esperou o Dia das Mães para revelar ao mundo o rostinho do filho. Nos cliques feitos, ela aparece amamentando o bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio