Veja famosas que já tiveram os corpos criticados na web e deram respostas incríveis

Publicado em 11/07/2019 18:45
Publicidade

Os famosos tem usado cada vez mais as redes para interagirem com seus fãs, seja por meio de fotos, vídeos ou enquetes. As mulheres, principalmente, não têm medo de ousarem, e colocam o corpão pra jogo, nas fotos.

Apesar de inspirarem muitos seguidores, e receberem diversos elogios, tem também quem as critique, com comentários maldosos e duras alfinetadas, seja por causa da exposição ou pelos corpos ‘fora de padrão’. Porém, as celebridades não ficam caladas, ao invés disso, respondem à altura as críticas que recebem diariamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos selecionou 7 famosas que já tiveram os corpos criticados na web e deram respostas incríveis. Destaque para Gaby Amarantos, Gracyanne Barbosa e Jojo Todynho. Confira:

Gracyanne Barbosa

A musa fitness causa polêmica com as fotos que publica nas redes. Conhecida por ter um corpão exageradamente musculoso, já é comum receber comentários negativos diariamente, mas sempre que pode, ela rebate. Após publicar um vídeo em que surgiu dançando pole dance, uma internauta comentou: “Gosto muito de você, mas este teu corpo não está legal”. Sem pensar duas vezes, a morena respondeu: “Se gosta mesmo deveria respeitar minhas escolhas”.

MC Mirella

A funkeira resolveu fazer preenchimento labial, e nas redes, mostrou diversos cliques do bocão novo. Os seguidores dividiram-se entre criticar e elogiar. “Pensa numa boca q era linda …agora tá parecendo um butico inchado”, alfinetou uma. A cantora, que não leva desaforo pra casa, respondeu: “Ainda é linda. Quero um butico inchado assim também então”, falou.

Tatá Werneck

A apresentadora do Lady Night está feliz com a espera da primeira filha com Rafa Vitti. Porém, ela tem recebido várias críticas por causa do barrigão. No Instagram, ela resolveu deixar um recado para as pessoas que estavam mandando perguntas nada agradáveis para ela. “Nossa, que barriga enorme! Tem certeza que é só um?” – sim “mas será que não está grávida há mais tempo ?” – acho que não “eu, no mesmo tempo de gestação não tinha essa barriga – que bom! Cada gestação é única, não tem padrão de barriga pra gestação “vc tá chateada comigo ?” – não. Até pq vc sou eu falando sozinha lembrando do que ouço todos os dias”, disparou.

Gaby Amarantos

A cantora vira e mexe publica fotos de biquíni nas redes, e recebe duras críticas por causa dos modelos que escolhe, que acabam ‘dividindo’ suas partes íntimas. No começo do ano, ela resolveu fazer um desabafo, após receber comentários maldosos. “Muita gente reproduz a misoginia e um dos maiores tabus é a vagina. ‘Não pode marcar”, ‘cuidado com a divisão’ e tantas outras formas cheias de sutilezas que são usadas pra nos dizer como devemos nos portar, a fim de sermos bem vistas perante a sociedade. Chega, escolho me libertar de mais essa amarra e cada vez mais tenho me olhando no espelho e visto o quanto a minha pepeka é incrível. Eu fico namorando ela, a gente conversa e nesse diálogo eu descubro mais de mim, experimentem manas, é a transgressão da liberdade”, chegou a dizer, na época.

Gaby Amarantos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jojo Todynho

No final do ano passado, a cantora gravou vários videos no Instagram, para rebater os comentários maldosos dos internautas, sobre seu corpo. Ela deu uma verdadeira lição de moral com a resposta. “Insistem em me insultar. Não estou preocupada com beleza e muito menos com gordura. Estou preocupada em ganhar muito money (dinheiro). Trabalhando, eu tenho o conforto que eu quero e levo a vida que eu quero. No dia em que realmente eu me preocupar com corpo e com gordura, aí eu mesma me cuido. Agora uma pessoa, que eu nem conheço, vem no meu perfil destilar ódio, não tem a vida melhor do que a minha mesmo”, disparou.

Rafaella Kalimann

A modelo postou uma foto do seu bumbum nas redes, pela segunda vez, e rebateu as críticas que recebeu sobre seu corpo. “Postando de novo pra falar que podemos ser o que quisermos e como quisermos. Não tem que ter regras, tem que ser respeito e aceitação umas com as outras“, disse. “Eu sofri pra caramba. Existe um pré julgamento distorcido sobre a mulher ser loira, dos olhos claros e ter mais estruturas no corpo. Porque a loira é burra e incapaz“, falou ainda. “Eu não sou diferente de você. Não tem que ter essa distinção se queremos igualdade“, finalizou.

Rafaella Kalimann (Foto: Reprodução/ Instagram)

Preta Gil

A cantora não tem vergonha de mostrar o corpo, e nem se intimida com as críticas diárias que recebe, por causa das gordurinhas extras que tem. No ano passado, a famosa publicou um clique em que surgiu na varanda, de costas, usando lingerie. Uma internauta resolveu criticar: “Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei”. A cantora, sem descer o nível, respondeu: “Eu tenho sim algo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste”, rebateu.

Preta Gil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio