Veja famosas que mudaram os cabelos e impressionaram

Publicado em 02/07/2019 17:51
Publicidade

As celebridades adoram fazer mudanças, por muitas vezes radicais, em seus visuais. Seja com tratamentos estéticos, looks extravagantes e penteados diferenciados. Quando não é apenas para inovar o visual, é por causa de algum trabalho na TV, que exige certa mudança do artista.

Porém, o caso de Deborah Secco, por exemplo, foi diferente. A musa passou a vida inteira adotando madeixas longas, e após o fim da novela ‘Segundo Sol’, ela radicalizou, deixando os fios curtíssimos e platinados.

“A ideia partiu dela, ela me disse que sempre quis ter o cabelo curto, batidinho na nuca, e descolorir. Chegou aqui cheia de fotos inspiradoras”, falou o cabeleireiro Anderson Couto, na época. O corte na nuca tem se tornado o queridinho das famosas. Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Vera Viel, são constantemente confudidas na web, por conta do mesmo cabelo.

Pensando nisso, selecionamos algumas famosas que radicalizaram no cabelo e impressionaram. Destaque para Anitta, que já teve diversos cortes, Giovanna Lancellotti, que ficou loiríssima, e Paolla Oliveira, que ficou morena por conta da novela ‘A Dona do Pedaço’. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio