Famosos que já foram traídos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não são só os meros mortais que correm o risco de sofrer uma traição. No universo das celebridades, isso também acontece, e com bastante frequência, inclusive. Seja com flagras, por fofoca, ou stalkeando, esses famosos acabaram descobrindo a infidelidade dos seus parceiros.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista com as celebrities que já levaram “chifre” de seus namorados ou conjugues.

Giovanna Ewbank

Casada com Bruno Gagliasso desde 2010, dois anos depois, o casal pegou todos de surpresa ao se separar. Gio descobriu que foi traída pelo marido com a modelo Carol Francischini. Os dois ficaram afastados por dois meses, porém, resolveram reatar e estão juntos até hoje e têm dois filhos, Titi, 6, e Bless, 4.


Em seu canal no Youtube, ela falou sobre o assunto: “Foi muito repentino. Antes dessa separação, a gente se perguntava ‘será que vai ser para sempre?’, ‘será que eu estou feliz?’, ‘será que é isso que a gente quer?’. Quando separamos de repente, meu mundo caiu, e o dele também. Aí a gente pensa ‘como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, recordou ela.

MC Loma

Em um caso mais recente, a cantora teen, que alcançou a fama com o hit ‘Envolvimento‘, descobriu que foi traída quando decidiu stalkear o celular do ex, Juca Matos. “Eu hackeei o Whatsapp dele e descobri que ele beijou a menina. Só que quado ele beijou a menina eu não sabia de nada. Ele veio aqui, eu peguei ele ainda, fiquei com ele. Aí depois que eu descobri eu chorei tanto”, lamentou ela nos stories.

Mc Loma e Juca Matos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dani Calabresa

A famosa foi traída por Marcelo Adnet e descobriu da pior forma. Em 2014, ele foi flagrado beijando outra mulher. Após a traição eles se reconciliaram, mas o humorista foi flagrado traindo a atriz novamente, então os dois se separaram mais uma vez.

“A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira. A gente se ama, quer ficar junto. Foi um sofrimento horrível? Foi. Mas vamos embora”, desabafou ela para o jornal O Globo, em 2015.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Rodrigo Santoro

O ator e Luana Piovani formavam o “casal 20” em 2000, mas a história de amor chegou ao fim, depois da famosa ser flagrada aos beijos com Christiano Rangel. “Isso era uma relação entre mim e ela. O que as pessoas tinham a ver com isso? Nada! Esse tipo de interesse só faz com que cada vez mais um perca o respeito pelo outro, desconfie do outro. E depois não adianta falar ‘vamos amar ao próximo’. Como? Se ninguém confia mais em ninguém, se todo mundo tem medo de tudo? Mas é lógico, ninguém faz por onde, todo mundo só quer defender o seu, salve-se quem puder“, desabafou o ator em entrevista ao Extra.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro (Foto: Divulgação)

Grazi Massafera

A atriz se relacionou com Cauã Reymond por sete anos, mas teve um término conturbado com o galã. Em 2013, os dois terminaram após ela ser traída por ele. Durante um vídeo feito por paparazzi, eles a questionam se voltaria com o ator e ela responde: “Voltar para ele? Ele tá com a Isis. Como vou voltar para ele?”.

Cauã e Grazi Massafera (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo

Em sua participação em A Fazenda, Viviane desabafou sobre, segundo ela, as traições de Belo. Em conversa com uma das colegas de confinamento, ela contou sobre a primeira traição que soube, antes do término conturbado. “Ele nega (que traiu) até morrer. A a mulher é idiota, a mulher fala. A primeira que eu soube, foi que ele me traiu com uma menina de São Paulo. Ela viajava com ele como se fosse a namorada”.

Até hoje, acontecem trocas de farpas, depois de Viviane insinuar que Gracyanne Barbosa, atual de Belo, foi a responsável pela separação dos dois. Em entrevista recente, o pagodeiro assumiu que traiu sim a ex, mas não com Gracy.

Viviane Araújo e Belo (Foto: Divulgação)

Joelma

Em 2015 após uma separação bastante conturbada, Joelma falou o motivo de sua separação com Ximbinha. Os dois que formavam a banda Calypso, se separaram depois de, segundo a cantora, ele tê-la traído muitas vezes. “Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha”, desabafou em entrevista com Mariana Godoy.

Joelma e Chimbinha (Foto: Divulgação)