Veja famosos que já foram hackeados e passaram apuros na web

Publicado em 17/07/2019 09:30
Publicidade

Nesta semana, o Instagram oficial de Marina Ruy Barbosa foi hackeado, deixando os fãs e ela preocupados. Após recuperar o perfil, ele foi hackeado novamente. O fato é que, infelizmente, a atriz não foi a única celebridade que já teve a sua conta invadida. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista dos famosos que já foram hackeados e passaram apuros na web.

Ariana Grande

Em 2017 Ariana sofreu um ataque de hacker, que tomou conta do seu Instagram. Na posse do perfil da cantora, eles publicaram frases e fotos racistas, xenofóbicas e misóginas. Felizmente ela recuperou a conta e excluiu todas as publicações que os hackers haviam postado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Dieckmann

A atriz teve a sua conta do e-mail hackeado e viu a sua intimidade sendo exposta na internet em 2012. A famosa teve fotos nuas vazadas pelo hacker e foi após esse episódio que foi sancionada a Lei nº 12.737 (apelidada de Lei Carolina Dieckmann), para especificar crimes cibernéticos. Com essa lei, são punidos qualquer tipo de crimes cometidos na internet.

Pabllo Vittar

Em 2017, o canal do Youtube da cantora Pabllo Vittar também foi hackeado. Os criminosos chegaram a excluir o clipe da música K.O e no perfil colocaram a foto de Jair Bolsonaro, atual presidente da república e que na época era deputado. O vídeo contava com mais de 100 milhões de visualizações. Após eles emitiram uma nota anunciando que conseguiram recuperar o vídeo e a conta da cantora.

Cid Moreira

Em janeiro deste ano, o jornalista Cid Moreira teve o seu perfil no Instagram hackeado. Ele chegou a perder o seu perfil com 300 mil seguidores, depois de criar um novo perfil, ele teve o antigo recuperado, e hoje contabiliza mais de 313 mil seguidores.

Mileide Mihaile

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão teve o seu perfil no Instagram hackeado e algumas publicações deletadas, no início do mês de julho. A famosa já conseguiu recuperar a sua conta e contabiliza mais de 3 milhões de seguidores.

Luisa Sonza

A cantora teve um nude vazado no seu stories do Instagram e assustou os seguidores que acharam que ela mesma havia publicado. Todavia, ao ficar ciente da situação, ela declarou que teve a conta invadida pelos hackers. Felizmente, ela já recuperou o Instagram na sequência e excluiu a foto íntima.

Demi Lovato

Outra famosa que teve sua conta invadida por hackers e fotos íntimas vazadas foi a cantora Demi. Mas ela lidou muito bem com a situação, disse que não se importava com as fotos vazadas pelos hackers, pois já havia posado nua para uma revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio