Veja famosos que já foram hackeados e passaram apuros na web (Fotos: Reprodução/instagram)

Nesta semana, o Instagram oficial de Marina Ruy Barbosa foi hackeado, deixando os fãs e ela preocupados. Após recuperar o perfil, ele foi hackeado novamente. O fato é que, infelizmente, a atriz não foi a única celebridade que já teve a sua conta invadida. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou uma lista dos famosos que já foram hackeados e passaram apuros na web.

Ariana Grande

Em 2017 Ariana sofreu um ataque de hacker, que tomou conta do seu Instagram. Na posse do perfil da cantora, eles publicaram frases e fotos racistas, xenofóbicas e misóginas. Felizmente ela recuperou a conta e excluiu todas as publicações que os hackers haviam postado.

View this post on Instagram

@givenchyofficial ☁️

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Carolina Dieckmann

A atriz teve a sua conta do e-mail hackeado e viu a sua intimidade sendo exposta na internet em 2012. A famosa teve fotos nuas vazadas pelo hacker e foi após esse episódio que foi sancionada a Lei nº 12.737 (apelidada de Lei Carolina Dieckmann), para especificar crimes cibernéticos. Com essa lei, são punidos qualquer tipo de crimes cometidos na internet.


View this post on Instagram

só de olho…

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Pabllo Vittar

Em 2017, o canal do Youtube da cantora Pabllo Vittar também foi hackeado. Os criminosos chegaram a excluir o clipe da música K.O e no perfil colocaram a foto de Jair Bolsonaro, atual presidente da república e que na época era deputado. O vídeo contava com mais de 100 milhões de visualizações. Após eles emitiram uma nota anunciando que conseguiram recuperar o vídeo e a conta da cantora.

Cid Moreira

Em janeiro deste ano, o jornalista Cid Moreira teve o seu perfil no Instagram hackeado. Ele chegou a perder o seu perfil com 300 mil seguidores, depois de criar um novo perfil, ele teve o antigo recuperado, e hoje contabiliza mais de 313 mil seguidores.

Mileide Mihaile

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão teve o seu perfil no Instagram hackeado e algumas publicações deletadas, no início do mês de julho. A famosa já conseguiu recuperar a sua conta e contabiliza mais de 3 milhões de seguidores.

Luisa Sonza

A cantora teve um nude vazado no seu stories do Instagram e assustou os seguidores que acharam que ela mesma havia publicado. Todavia, ao ficar ciente da situação, ela declarou que teve a conta invadida pelos hackers. Felizmente, ela já recuperou o Instagram na sequência e excluiu a foto íntima.

Demi Lovato

Outra famosa que teve sua conta invadida por hackers e fotos íntimas vazadas foi a cantora Demi. Mas ela lidou muito bem com a situação, disse que não se importava com as fotos vazadas pelos hackers, pois já havia posado nua para uma revista.