Veja famosos que já resgataram animais das ruas e contribuíram com a causa

Publicado em 08/07/2019 18:17
Publicidade

Os famosos tem se engajado cada vez mais nas causas animais. Além de fazerem parte de ONG’s, muitos já declararam ter resgatado os bichinhos das ruas, para viverem em suas casas.

Pensando nisso, listamos 6 famosos que já contribuíram com a causa, resgatando ou adotando os animais das ruas. Destaque para Thaila Ayala, Luisa Mell e Giovanna Ewbank. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiorella Mattheis

Em abril, a loira publicou algumas fotos no Instagram, em que surgiu segurando dois cachorrinhos. Na legenda, ela explicou que os bichos foram deixados no portão da casa dela. “Graças a minha mãe, pudemos ficar e cuidar desses bichinhos abandonados mas nem sempre isso é possível! Por favor, castrem seus animais e jamais abandonem uma fêmea recém parida…. Tem outros jeitos de resolver esse “problema”: entregue para um protetor, ong ou veterinário”, disse, conscientizando os fãs.

José Loreto

O ator também é apaixonado por animais, e resolveu levar uma vira-lata, ‘com cara de Pitbull’, segundo ele mesmo disse. O nome da cachorrinha é Brisa, o xodó do famoso. Inclusive, foi com o pet que ele posou para a campanha #Adotei, idealizada por Luisa Mell. Vira e mexe o famoso divulga notícias sobre outros animais perdidos, feirinhas de adoção e projetos com esse tema.

Giovanna Ewbank

A atriz já era defensora dos bichinhos antes mesmo de ser famosa, e dos oito cachorros que ela cuida, dois foram adotados. Em maio, ela usou as redes para falar um pouco sobre o Favela, seu cãozinho resgatados das ruas. “Esse aqui é o Favela, meu amigo que adotei pra vida! Na verdade, foi ele quem me adotou me dando amor, carinho, parceria e felicidade. Te amo tanto, Favelinha!!! Como a @pedigreebr diz há dez anos: ADOTAR É TUDO DE BOM! E eu também acredito nisso. Você já pensou em adotar um bichinho? Eu recomendo!!!”, falou, na época. A loira já chegou a realizar um bazar com a amiga Fiorella, para a campanha ‘Adotar é Tudo de Bom’.

Thaila Ayala

A famosa também faz parte da mesma ONG da amiga Fiorella, com quem tem 12 anos de amizade. Ela já explicou ao GShow sobre esse carinho com a causa animal. “Eu cresci convivendo com bichos. Meu pai tirava todos da rua e levava pra casa, então, aprendi o que era amor sem pedir nada em troca. Meu sonho nem é ter minha própria ONG. Quero ter um pedaço bom de terra para tirá-los da rua. Se Deus quiser, isso vai acontecer”, falou.

Cleo

A filha de Glória Pires faz parte da AMPARA Animal (Associação das Mulheres Protetoras dos Animais), em que Fiorella é madrinha. “O maior objetivo é conscientizar as pessoas para que façam suas escolhas de forma consciente. E que estas escolhas sejam preservar os animais. O trabalho é feito por amor e de forma inteligente, focado no lado positivo da causa”, conta, sobre a ONG. Vira e mexe ela posta fotos nas redes, com seus bichinhos.

Luisa Mell

Por último e não menos importante, Luisa Mell tem um Instituto para resgate de bichos feridos, com o seu nome. Ela já resgatou mais de 300 animais de ruas. Quando achados, são protegidos, alimentados e aguardados para adoção. Nas redes, ela comemorou o prêmio ‘pq mulher’, do MTV MIAW, e dedicou para todos que trabalham com ela no Instituto. “E pra completar esta noite maravilhosa… o Plínio, ganhou o pet do ano”, disse, citando o cachorrinho de Anitta, que foi resgatado das ruas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio