Veja looks incríveis de Marina Ruy Barbosa para se inspirar

Publicado em 02/07/2019 10:27
Publicidade

Marina Ruy Barbosa, 24 anos, além de talentosa e estar nas telinhas há anos, também encanta seus fãs com o seu estilo pessoal. Versátil, a famosa faz diversas cominações de roupas: seja para o dia ou para noite, verão ou inverno. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou os looks mais incríveis de Marina Ruy Barbosa para se inspirar.

Shorts

Marina adora combinar shorts, seja para um evento ou para curtir um final de semana no campo. Quando o seu look (segunda foto), é para evento, Marina deixa o look mais chique com sandálias de salto alto, bolsas de grife e um casaco. Já nos looks mais descontraídos, ela investiu em chinelos e batas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Reprodução/Instagram)

Blazer

Uma das peças que você mais encontra se rolar o feed da atriz que participou de ‘O Sétimo Guardião’, é o blazer. Ela aposta em diversas combinações para esse tipo de peça, como as fotos abaixo mostram.

(Reprodução/Instagram)

Monocromático

Monocromático é um look que tem a mesma cor, desde os acessórios, a roupa e até mesmo a maquiagem podem acompanhar o tom escolhido, como os exemplos abaixo, em que Marina combina todo o look em uma única cor.

(Reprodução/Instagram)

Brilho

Em looks para eventos, Marina é apaixonada por brilho, seja em forma de pedraria ou em paetê (que são a maioria dos seus looks). Ela adora combinar os brilhos com diversas cores e formatos diferentes de roupa.

(Reprodução/Instagram)

Primavera/Verão

Marina ama apostar em looks leves no verão. Temos três exemplos abaixo, o primeiro, é um look mais simples, já o segundo, vemos que foi usado em algum tipo de evento diurno, o último é o mais versátil, dá para usar tanto de dia quanto à noite. Ambos tem uma leveza para a época de primavera/verão.

(Reprodução/Instagram)

Outono/Inverno

No inverno, Marina ama combinar casacos e sobretudo. Além de combinar casacos de diversas cores, a atriz repetiu a mesma bota em dois looks diferentes. Mesmo no frio, a famosa optou em dois looks usar óculos de sol como acessório, um pendurado na roupa e outro usando mesmo.

(Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio