Veja os famosos que já participaram e o desempenho deles no desafio da garrafa

Publicado em 12/07/2019 14:03
Publicidade

Quem acompanha o Instagram e outras redes, já viu que por lá está rolando mais um daqueles desafios divertidos. Depois do “In My Feelings Challeng”, em que as pessoas dançavam a coreografia da música do Drake, chegou a vez do “Bottle Cap Challenge“, em português “desafio da garrafa”, que viralizou nas redes.

Como funciona? As pessoas devem mirar e chutar para derrubar a tampa de uma garrafa, quem conseguir ter equilíbrio e uma boa mira, garante um vídeo legal na web. Mas não são apenas os anônimos que estão fazendo, muitos famosos também embarcaram na brincadeira. Alguns até inovaram e fizeram o desafio de forma bem diferente. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes

Como sempre, o humorista levou os fãs aos risos com suas postagens. Ele aderiu ao desafio de uma forma ‘diferentona’, usando o bichinho de estimação para fazer a brincadeira na web. Nos comentários, os seguidores se divertiram: “Zerou”.

Claudia Leitte

Gravidíssima e perto de dar à Luz, a cantora de axé arrasou no desempenho, mas não com os pés. A jurada do The Voice Kids, simplesmente deu uma “barrigada”, na tampinha e comemorou o feito.

Mariah Carey

Dona de uma voz poderosa e inconfundível, a famosa mostrou que consegue realizar o desafio sem nem tocar na garrafa. Na brincadeira, ela “tirou” a tampinha da garrafa usando o poder da voz, garantindo muitas risadas e deixando os fãs boquiabertos com sua potencia vocal.

Justin Bieber

Certeiro, o cantor chutou e derrubou a tampinha de primeira. Nos cometários, os seguidores ficaram impressionados com o desempenho.

Hailey Bieber

A modelo mostrou que não brinca em serviço e levou o desafio a outro nível. Não só acertou no chute, como fez isso em cima de uma moto. Além disso, a esposa de Justin Bieber, desafiou as amigas Kendal e Justine Skye.

Bella Falconi

No meio do treino, a famosa parou para também realizar o desafio e arrasou. Na legenda, ela desafiou o apresentador Marcos Mion.

Marcos Mion

De um jeito mais atrapalhado, o famoso mostrou que nem sempre inovar dá certo. Ele quis fazer o desafio com a garrafa de suplemento, mas acabou fazendo bagunça.

Carinhos Maia

O humorista também embarcou na brincadeira, mas com ele o assunto mais foi mais direto. Nem chute, nem nada, ele tirou a garrafa com a mão mesmo. “Já estava esperando algo mirabolante”, disse um fã.

Kendall Jenner

Ela conseguiu cumprir o desafio e ostentar ao mesmo tempo. Kendal conseguiu chutar a tampinha em cima de um jet-sky. “Omg”, foi a reação de Kylie e de todos os fãs, que ficaram impressionados.

Sergio Ramos

Nem de barriga, cachorro ou jet-sky, Sergio Ramos elevou a temperatura ao tirar a tampinha da garrafa com a língua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio