Veja os famosos que amam uma cervejinha

Publicado em 02/08/2019 10:55
Publicidade

Nesta sexta-feira (02), é comemorado o Dia Internacional da Cerveja. Os brasileiros são grandes fãs da bebida, inclusive algumas celebridades. Até em dieta eles não abandonam uma cerveja geladinha. Por isso, o Observatórios dos Famosos, separou quem são os famosos que amam uma cervejinha.

Zeca Pagodinho

O Zeca Pagodinho é conhecido por amar cerveja, ele já foi flagrado até em bares simples apreciando a sua bebida. O amor pela bebida é tanto que eu seu aniversário de 60 anos, em fevereiro deste ano, ele comprou cinco mil litros de cerveja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça

Apesar de estar grávida agora e ter cortado qualquer bebida alcoólica da sua dieta, Marília é uma grande fã de cerveja. Ela já apareceu em shows bebendo e até mesmo em DVD. A cantora que antes de engravidar emagreceu bastante, declarou que parar de tomar a bebida foi o maior obstáculo que enfrentou.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

Aloísio Chulapa

O ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa é tão apaixonado por cerveja que até deu um apelido carinhoso para ela: Danone. Chulapa, que participou de A Fazenda 10, já disse em entrevista que chegou a perder R$ 10 milhões em farra e bebida.

(Reprodução/Instagram)

Leonardo

O sertanejo Leonardo também é apaixonado pela bebida e chegou até fazer uma música em homenagem, a música se chama ‘cerveja’ e é bem famosa aqui no Brasil. “Hoje é sexta-feira, chega de canseira, nada de tristeza, pega uma cerveja, põe na minha mesa”, diz um trecho da música.

(Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato

A apresentadora também é apaixonada por cerveja e chegou até estrelar alguns comerciais para marcas dessa bebida. Todavia, hoje mamãe de Zoe e amamentando em livre demanda, ela declarou em entrevista que só toma a sem álcool no momento.

Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos e um dos homens mais poderosos do mundo é apaixonado pela cerveja. Barack já apareceu em diversos cliques em eventos consumindo a cervejinha.

(Reprodução/Twitter)

Simone

A sertaneja Simone também é apaixonada por cerveja e já apareceu em shows tomando uma. Ela e a irmã também tem uma música para falar sobre a bebida.

(Agnews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio