Antonia Fontenelle usa peruca e tapa sexo no Prêmio Multishow: ‘Se cair, eu saio correndo’

Publicado em 25/10/2017 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonia Fontenelle chegou chegando com os cabelos até a cintura no Prêmio Multishow 2017. A ex-mulher de Jonathan Costa usou uma peruca platinada da cantora Ludmilla.

“Pedi para a Silvana [mãe da funkeira] uma peruca. Falei que queria uma bem longa para cobrir a bundinha. Aí a Lud mandou um monte e escolhi essa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tapete vermelho do ‘Prêmio Multishow’ vira pista de corrida para atrasadinhos

Fontenelle, que tem os fios na altura do queixo, diz que o novo acessório incomoda um pouco, pois já estava acostumada com a leveza de seu corte de cabelo original.

“É unânime: as pessoas preferem meu cabelo curto. Quando cortei, fiquei assustada com tamanha aprovação das pessoas. Mas eu me sinto um pintinho depenado. Gosto de mim cabeluda”, confessa.

Antonia Fontenelle (Foto: Danielle Medeiros)

Ela diz que pode ficar cerca de 15 a 20 dias corridos com a peruca, mas que deve aguentar no máximo dois.

Veja mais: Thammy Miranda curte ‘Prêmio Multishow’ e em entrevista fala sobre críticas e reality show

Para arrematar o look, a apresentadora escolheu um vestido de sua própria loja de roupas, com aplicação de lantejoulas e transparência: “Coloquei um tapa sexo. Se no Carnaval pode, por que hoje não pode? Dizem que não cai. Se cair eu saio correndo”, brincou.

Os cabelos de Ludmilla também chamaram a atenção. A funkeira usou uma trança super comprida, que chegava a arrastar no chão. O look todo vermelho também se destacou.

Ludmilla (Foto: Danielle Medeiros)

Por: Cris Veronez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio