Lady Gaga “quebra a internet” com figurino deslumbrante e ganha presente inusitado

Publicado em 15/12/2017 01:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ser ícone na música, Lady Gaga sempre inovou em seus figurinos, ditando tendências. Como boa artista que é, a cantora caprichou em mais um dos seus figurinos e deixou seus fãs em polvorosa com esse “lacre”.

Leia também: Lady Gaga publica foto provocante com namorado em pôr-do-sol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora está fazendo sua turnê mundial, a ‘Joanne World Tour’, e mostrou mais detalhes de seus figurinos, em postagem feita antes do show que irá fazer em Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos.

“Quando minha mente começa a vagar, passo a ser criativa com meus amigos… Lugar muito melhor para colocar seus sonhos, na sala, em vez de deixá-los na sua cabeça”, pontuou sobre suas escolhas.

“Você parece um presente de Natal, de tão linda que está”, “Mother Monster está inspirada” e “Lindo vestido vermelho, adorei isso” foram alguns dos inúmeros comentários dentre as mais de 300 mil curtidas.

Já no recurso de vídeos e fotos que somem em 24 horas, Lady Gaga recebeu alguns presentes de fãs, inclusive uma prancha de snowboard, que deixou a cantora muito animada ao dizer que estava ansiosa para praticar novamente. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio