Marina Ruy Barbosa mostra ‘antes e depois’ da caracterização de seu personagem em ‘O Sétimo Guardião’

Publicado em 13/12/2018 02:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Ruy Barbosa atualmente está dando o ar da graça em ‘O Sétimo Guardião’, sendo uma das protagonistas da trama. A atriz, que está sempre ativa nas redes social, compartilhou duas fotos que mostram uma espécie de ‘antes e depois’ da sua caracterização.

Leia também: Marina Ruy Barbosa posa ao lado de Marcos Caruso e José Loreto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Marina começou compartilhando alguns flashes de sua chegada aos Estúdios Globo e até mesmo fez selfie com colegas. Logo depois, postou duas fotos: a primeira de seu visual quando chegou, a segunda dela caracterizada como a personagem Luz.

De início, chegou com um colete prateado metálico com detalhes pretos e um shortinho curto. Assim que terminou sua caracterização, foi vista com um top azul de franjas laterais, calça jeans de mesma cor e uma bota marrom. Linda de qualquer jeito!

Espie: Marina Ruy Barbosa viaja de helicóptero com o marido e se declara

Marina Ruy Barbosa na caracterização para ‘O Sétimo Guardião’ (FOTOS: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa posta ‘selfie matinal’ e recebe elogio de famosas

Não muito diferente do nome de sua personagem, a atriz tem irradiado beleza nas mais variadas fotos que compartilha. No entanto, o clique da vez não teve a tradicional ‘produção artística’.

Sem muita (ou com nenhuma) maquiagem, Marina decidiu postar uma selfie matinal com seus ruivos cabelos ao vento. Como resultado, recebeu mais de 1 milhão e 100 mil curtidas, além de comentários de famosas. “Uau”, “Acordou bem, espetáculo”, “Surra de beleza” e “Pelo amor de Deus, para” foram os comentários de Flávia Alessandra, Carolina Ferraz, Bia/Branca Feres e Juliana Paes.

Além disso, outras celebridades como Glória Maria, Adriane Galisteu, Evaristo Costa e Glória Maria foram outros a curtir a publicação no Instagram. Logo abaixo você pode conferir esse belo registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio