Patrícia Leitte ostenta as curvas ao escolher biquíni estiloso para ir à praia

Publicado em 28/12/2018 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Leitte participou da 18ª temporada do ‘Big Brother Brasil’ e desde então ficou conhecida por parcela de internautas. Nesse meio tempo, fez uma lipoescultura no abdômen e na papada, assim exibindo formas mais curvilíneas.

Espie: Patrícia Leitte posa pleníssima na piscina e faz reflexão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã dessa quarta-feira (26) apostou num biquíni estiloso que mesclava tons de azul, laranja e preto. Além disso usou óculos escuros e exibiu sua boa forma ao posar pra foto, antes de ir para a Praia do Futuro, em Fortaleza (CE).

Erguendo-me no corpo de uma mulher que nunca deixou de confiar na alma de menina”, escreveu Patrícia na legenda do post do Instagram. Diego Sabádo — que foi seu aliado no BBB18 — curtiu a publicação, assim como o promoter David Brazil.

Veja mais: Patrícia Leitte posa plena e nua na banheira de hotel

Patrícia Leitte posa cheia de estilo e filosofa sobre vida

Patrícia Leitte posou pleníssima para clique e mostrou seu look do dia aos fãs. Na imagem, a estrela destaca um visual bem moderno com blusa social feminina, shortinho jeans e sandálias. Ela completa o look com uma bolsa de grife.No jogo da vida a vantagem não é determinada por quem vai na primeira posição, mas por quem se supera um pouco mais a cada dia“, filosofou a loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio