Alice Wegmann
Alice Wegmann (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Dependendo do estado onde estejamos, o Carnaval pode acontecer entre o fim de fevereiro e o início de março. Já no clima do festejo popular, Alice Wegman já tem falado sobre o assunto em suas redes sociais. Na tarde de quinta-feira (24), a atriz que esteve mais recentemente na TV em Onde Nascem os Fortes, já começou com ‘provocação’.

Leia também: Alice Wegmann curte frio de Nova York: “Menos 14 graus”

Alfinetando os mais conservadores ‘haters’, Alice vestiu um maiô preto cavado, óculos escuros de mesma cor, meia arrastão e um tênis branco. A primeira peça citada valorizou o bumbum de dar inveja da atriz, na foto publicada no Instagram. Na legenda do post, parafraseou uma frase de censura: o carnaval é só uma desculpa pra turma lacradora da internet sair de maiô enfiado na bunda pochete e glitter na cara.


Agora dando uma dica para seus seguidores, continuou: hidratem-se e não usem tênis branco. Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, entrou na onda: “Pose lacradora de menina abusada, no agachamento sensual com a perna sedutora e teile”. Kaysar Dadour, que estará com ela em Órfãos da Terra, continuou: “Caraco”.

Veja mais: Alice Wegmann responde fã que a chamou de “cheinha”

Não só os famosos, mas também as musas celebraram o clique de Alice Wegman. “Aff, aí que você mata o povo todo, musa galática”, comentou Samara Felippo. “Amei”, “Lacrou tudo” e “Lindeza” foram as mensagens de Bruna Marquezine, Fernanda Nobre e Vanessa Giácomo. Ademais, 129 mil internautas curtiram o post.

Espie: Alice Wegmann fala sobre transtorno alimentar que desenvolveu aos 15 anos

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em