Thalia posa de body cor-de-rosa em Nova York: “Procurando sol como uma gatinha”

Publicado em 05/02/2019 08:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thalia está pleníssima em Nova York, nos Estados Unidos. No início de semana, a atriz e cantora posou para ensaio de moda especial. Ela compartilhou um dos registros nas redes sociais.

Leia também: Thalía surge dançando com Anitta no México e enlouquece com encontro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 47 anos, ela posou deslumbrante diante de uma janela apenas usando um casaco felpudo e um body cor-de-rosa cavadíssimo. Enquanto isso, na parte de fora, o frio predominava.

“Procurando sol como uma gatinha na janela deste inverno rigoroso #miau”, brincou Thalia. O clique da estrela já soma mais de 180 mil curtidas e milhares de comentários de fãs.

Veja mais: Thalia recebe elogio do marido durante passeio de barco

“Muito preciosa”, disse uma seguidora primeiramente. “Você me encanta. Linda”, falou outra em seguida. “Linda, uma verdadeira diva sempre”, destacou terceira admiradora da estrela internacional.

Thalia recebe elogio do marido

Thalia está casada há mais de 18 anos com o empresário Tommy Mottola, e recentemente, a estrela internacional, conhecida no Brasil por conta das novelas mexicanas em que atuou como protagonista, recebeu um elogio fofo do amado.

Em uma rede social, Tommy escreveu: ”Ótimo dia com meu bebê”. O elogio veio durante um passeio de barco do casal milionário. O clique já rendeu mais de 29 mil curtidas e milhares de comentários.

“Amo esse casal”, falou uma seguidora. “Dois lindos”, disse outra. “Maravilhosos!”, exclamou uma terceira admiradora do casal famoso. Tommy é um renomado empresário do ramo da música e costuma presentar a mulher com carros luxuosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio