Ludmilla usa look extravagante e diverte fãs em rede social

Publicado em 27/03/2019 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem segue Ludmilla, certamente sabe que ela sempre foi adepta aos looks bem produzidos e às vezes extravagantes. Por estar passando por um processo de transição capilar, usa e abusa das perucas para montar seus visuais, sem a prejudicar. Desse mesmo modo, montou um figurino nada discreto e compartilhou em suas redes sociais.

“Partiu padaria”, escreveu a cantora ao posar pra foto. Na ocasião, Ludmilla usava boné e óculos escuros pretos, cabelo rosa neon, blusa estampada, bolsa com corrente dourada e uma pantufa felpuda. Como resultado, a publicação alcançou mais de 138 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Adorei o look padaria bem basiquinha”, comentou a Mulher Moranguinho, Ellen Cardoso. Sobre as pantufas, uma fã pontuou: “Pensei que fossem dois porco espinhos”. Um rapaz brincou sobre o luxo da cantora: “Essa bolsa tirava meu nome do SPC”. “Alguém chama a polícia, deve ser crime ser tão linda assim”, complementou uma quarta pessoa.

Ludmilla aparece sensualizando em vídeo e arranca suspiros dos fãs

Ludmilla publicou um vídeo em seu Instagram dançando com música sensual de Cardi B e Bruno Mars, “Please me”. E apareceu sensualizando só de roupão em cima da cama e arrancou suspiros dos fãs. Na legenda ela ainda brincou com o momento: “Porque você demora pra se arrumar? hahaha”.

Já nos comentários, os seguidores enlouqueceram: “Coisa linda”; “Maravilhosa”; “Assim você me mata flor”.Prevista para fazer parte do DVD “Hello Mundo”, gravado em fevereiro, a música “Onda Diferente” acabou sendo excluída do projeto de Ludmilla. Agora com a adição do nome de Snoop Dogg a faixa, que conta com a composição da própria Lud, ganhou uma nova versão e será lançada com uma chances reais de ganhar destaque no mercado internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio