Eliana rebate internauta que criticou seus “vestidos escandalosos”

Publicado em 16/04/2019 01:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana apresenta, desde 2009, um programa que leva o seu nome no SBT. Nesses domingos, a loira tem conseguido bons números de audiência que, relativamente, refletem em suas redes sociais. Ao falar de si mesma, acabou sendo alfinetada por um internauta provocador.

Primeiramente, citou Carlinhos Maia para se definir como uma pessoa simples: “Sou tão Carlinhos Maia… Amo minhas origens. Como disse nesta madrugada aqui, trabalho na TV apenas, não sou celebridade”. Em meio a tantos elogios, também teve aqueles que fizessem ‘considerações’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um deles escreveu: “Então para de usar aqueles vestidos escandalosos tanto no Teleton como no Troféu Imprensa”. Sem perder a elegância, mas sem deixar passar por menos, Eliana devolveu a mensagem: “Defina escandaloso”. Os fã-clubes da apresentadora ‘enlouqueceram’ com a tréplica.

Eliana posa plena e provoca: “Querendo biscoito”

Eliana posou pleníssima em sua mansão na tarde desta quinta-feira (11) e aproveitou para provocar os haters, destacando um look florido com vestido e jaqueta verde. “Querendo um biscoito”, escreveu a estrela. Os fãs notaram a indireta aos críticos de plantão e se divertiram com a legenda escolhida pela loira na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio