Especialista aponta a lingerie ideal para cada signo

Publicado em 08/04/2019 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estilista Alessandra Chaves, da Vipagi, fez uma lista para mostrar o tipo ideal de lingerie que cada signo deveria usar. Ela baseou-se na crença das pessoas, que acreditam que os signos podem influenciar na personalidade e no estilo de vida.

Por causa disso, é comum ver as pessoas procurarem no horóscopo o que os astros revelam e prometem para a sua vida. O mês de abril é o mês das arianas, e algumas famosas como Juliana Paes e Anitta, que são deste signo, adoram publicar fotos nas redes, usando biquínis e lingeries poderosas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que a cantora lançou seu novo álbum ‘Kisses’, na última sexta-feira (5). A atriz Juliana Paes será a protagonista da nova novela da Globo, ‘A Dona do pedaço’. Confira as peças:

Áries 

“A lingerie ideal para as arianas, que são pessoas auto suficientes, empoderadas, super animadas e musas da sinceridade, pode ser uma lingerie ousada para demostrar sua paixão pela vida.”

Áries (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Touro

“As taurinas são práticas, objetivas, de muito bom gosto, econômicas na medida certa e vaidosas. A lingerie ideal são conjuntos clássicos que podem ser usados como lingerie ou outwear.”

Touro (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Gêmeos 

“As geminiana são divertidas, independentes, versáteis, idealizadoras e festeiras. As lingeries ideais são as mais coloridas e alegres.”

Gêmeos (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Câncer 

“Criativas, intuitivas, sonhadoras, ansiosas e psicóloga que fala né (risos). A lingerie ideal são as peças com mais detalhes e recortes.”

Câncer (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Leão 

“Amiga decidida, simpática, rainha das rainhas e miss da vaidade. Fica muito bem usando uma lingerie preta com detalhes dourado.”

Leão (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Virgem 

“Guerreira dedicada prática objetiva, super focada e de disposição invejável. A lingerie ideal seria lindo conjunto nos tons de verde.”

Virgem (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Libra

“Rainha da simpatia, amiga conselheira, fada sensata. Libriana que fica demais em uma lingerie em tons suaves de nude e branco.”

Libra (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Escorpião 

“Destemidas, guerreiras misteriosas e sexy. A lingerie ideal para as escorpianas são os de tons vermelhos e recortes.”

Escorpião (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Sagitário 

“Amigona, espontânea, independente, otimista e musa da aventura. Sua lingerie deve ter cores e recortes diferentes.”

Sagitário (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Capricórnio

“Poderosa pés no chão, observadora e atenta a tudo. Uma ótima opção de lingerie são os conjuntos versáteis e práticos.”

Capricórnio (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Aquário

“Sensata, independente, lacradora e musa da criatividade. As lingerie ideais são as que demonstrem seu lado criativo uma sugestão são os body com recortes.”

Aquário (Foto: Vipagi / MF Press Global)

Peixes

“Rainhas da humildade, solidárias com sexto sentido apurados e musa do amor. A lingerie ideal para as piscianas são as de cor rosa”

Peixes (Foto: Vipagi / MF Press Global)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio