Grazi Massafera conta que ganhou a primeira bolsa de Cauã Reymond

Publicado em 15/05/2019 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera mostra que gosta de cuidar do corpo e também arrasa no estilo. Em entrevista à revista Vogue, a atriz falou sobre sua relação com a moda, revelou seus talentos para costura e contou que ganhou sua primeira bolsa do ex, Cauã Reymond.

A famosa é a protagonista da nova novela Bom Sucesso, em que será uma mãe forte e determinada. A experiência com a costura a ajudou na formação de Paloma – personagem que é costureira na trama. “Pego uma máquina de costura e sei mexer, fazer overlock. Minha mãe era costureira e faço muita roupinha de boneca com a Sofia. Graças à Paloma, estou entrando em contato novamente com esse mundo da minha mãe, esse mundo em que cresci”.

Durante sua rotina com a filha Sofia, ela mantém hábitos simples. “Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora.

“Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha [ator Cauã Reymond] e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis”, completou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio