Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (FOTO: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa participou do Festival de Cinema de Cannes, na França, nessa última sexta-feira (17). Deslumbrante, ela apareceu carregando um look super elegante e ostentou na escolha dos acessórios.

Usando um vestido preto e branco, ela ousou no decote. Porém, o auge de toda a produção foi sem dúvida as joias usadas pela atriz. No pescoço ela brilhou com um colar com diamantes e esmeraldas estimado no valor de 3 milhões, da grife suíça Chopard, além de brincos e anéis.

Para desfilar no tapete vermelho, Marina apostou em um vestido longo todo preto, ombro a ombro com um decote generoso, mas acessórios menores. A ruiva está aproveitando as férias, agora que chegou ao fim a novela O Sétimo Guardião, em que protagonizou ao lado de Bruno Gagliasso.


Marina afirmou que quer curtir suas férias longe das telinhas e vai conseguir descansar sua imagem após 3 anos emendando uma novela atrás da outra. Durante as gravações, a atriz chegou a ser apontada como pivô da separação entre José Loreto – com quem contracenou na trama, e Débora Nascimento e negou as acusações.