Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa (Foto: Fábio Moreno/AgNews)

A atriz Marina Ruy Barbosa, que interpretou a personagem Luz, em ‘O Sétimo Guardião’, foi flagrada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19), véspera de feriado.

Na ocasião, a ruiva apostou em um look elegante para viajar. Ela surgiu usando uma jaqueta jeans, combinando com uma camiseta branca e calça escura. Os saltos altos deram o toque final na produção, que ainda acompanhava uma bolsa verde.

Recentemente, a ruiva fez algumas fotos para uma marca famosa de lingerie, e opinou, para o E+, sobre o papel do homem na hora de escolher lingerie. “O papel do homem é respeitar as nossas escolhas. Seja na roupa íntima, no trabalho, na vida!”, disse. “Estamos trilhando um caminho – árduo – em busca da liberdade, do direito à escolha… E isso se reflete em todas as nossas decisões, na forma de pensar, de agir, de vestir”, falou ainda.


A ruiva deu uma recente entrevista ao Observatório dos Famosos, e falou sobre liberdade. “Eu posso e devo usar o que quiser. Todo mundo pode e deve. Qualquer pessoa pode usar o que quiser, não importa a idade. O lema de qualquer pessoa, qualquer mulher, é estar feliz. Se ela está feliz, se sentindo bem, confiante, é uma energia que passa”, afirmou.