Zoe, filha de Sabrina Sato, usa bolsa avaliada em R$ 2 mil; veja

Publicado em 03/08/2019 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato posou plena ao lado de Zoe, com looks combinando, nessa última sexta-feira (02). No Instagram, a pequena roubou a cena mais uma vez e exibiu a bolsa de grife que ganhou.

A bolsa de marca famosa, é avaliada em R$2 mil reais. No clique, mãe e filha aparecem com looks neon, Zoe com roupinha laranja e a apresentadora, com macacão colorido e óculos.

Nessa semana, a filha de seu relacionamento do Duda Nagle, completou 8 meses. Para celebrar, a bebê ganhou uma linda festinha, na presença da família e posou, encantando a web. O tema da festa foi todo em rosa, desde a roupinha de Zoe até as balões que decoravam a casa.

“Esse sorriso banguela (já tem 2 dentes) é a minha felicidade. Viva os 8 meses do maior amor da vida”, disse a apresentadora, orgulhosa da pequena herdeira. recentemente, as duas foram clicadas na academia juntas, e Sabrina babaou pela filha: “Mamãe comeu 3 pratos de Paella hoje no passeio em Barcelona e agora decidiu malhar na academia sensacional do @sirvictorhotel. Zoe tá só de olho na mamis”, completou a apresentadora que terá novo reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio