Luciano Bahia e Tutucho no Clube do Choro de Brasília

COMPARTILHAR
Tutucho e Luciano Bahia
Tutucho e Luciano Bahia (Foto: Gabriel Serveira)

O cantor e compositor Luciano Bahia e o baterista Tutucho resolveram unir seus talentos em um novo projeto, Os 30 anos, que terá sua estreia no dia 07 de junho de 2017, quarta-feira às 21h00, no Clube do Choro, Eixo Monumental, Brasília/DF.

O repertório da dupla transita por todas as fases dos 30 anos da carreira de ambos e vai do Rock Brasil até a MPB, passando pelo Pop e Dance Music: “A partir daí viajaremos por várias regiões do país para levar o melhor do nosso trabalho”, explica Tutucho.


A amizade entre Luciano e Tutucho começou nos anos 90 e reverberou em muito som de qualidade, o que motivou os dois a partirem para essa nova turnê que teve seu start com uma série de shows pela rede Fnac Brasil, no mês passado (abril de 2017), com o lançamento do álbum de 30 Anos, de Luciano: “Esse CD (Luciano Bahia 30 Anos) foi fruto de um convite da Sonora Música para comemorar os meus 30 anos de carreira, já que o último disco que gravei sozinho, o Nossa Cidade (2014), alcançou mais de 40 mil streamings em todas as plataformas digitais”.

“É um trabalho que tenho feito com muita alegria porque passeia por toda a minha carreira, ainda mais agora”, comentou o cantor que conta com a inesquecível Carol em seu repertório. Ainda para brindar essa parceria, Luciano selecionou mais hits que marcaram sua história; Não Me Iluda, Marrom Glacê, Dany, 10 Minutos DJ Memê Rdio Hits, e outras compostas em parcerias com grandes nomes da nossa MPB, como, Carlos Colla, Tibério Gaspar, Bernardo Vilhena, Galvão dos Novos Baianos, Juca Filho e Renato Corrêa, que farão parte do show.

Neste show, Tutucho e Luciano estarão acompanhados por Ricardo Navine: voz e violão, Júnior Gomes: baixo, Zeca Brasília: guitarra, Rayara e Hellen nos vocais. Participações especiais farão parte desta noite… Os bateristas Walter Ibituruna, Gabriel Ádller e Marcos Guedes.

Tutucho e Luciano Bahia no Clube do Choro
Serviço: Clube do Choro de Brasília
Dia: 07 de junho de 2017, quarta-feira.
As 21h00
Endereço: Setor de Divulgação Cultural, Bloco G – Eixo Monumental, DF,
Reservas (61) 3224-0599
A casa aceita todos os cartões
Ingressos: R$ 30-15 (meia entrada)
Capacidade da casa: 300 pessoas