Becky G é confundida com fã do Fifth Harmony e é expulsa do palco

Publicado em 03/10/2017 15:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A girlband Fifth Harmony” tem feito uma recente turnê por alguns países para divulgar seu terceiro álbum, de nome homônimo, feito em 2017. O segundo show dessa saga aconteceu ontem (2) em Buenos Aires, Argentina, numa casa de eventos com capacidade aproximada para 8000 pessoas.

Veja também: Kendrick Lamar é o grande vencedor do VMA 2017. Veja os demais vencedores!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e rapper americana Becky G foi designada para abrir o show das cantoras e quando chegou a vez da grande atração, a rapper assistia (no palco) a apresentação das meninas da banda. Uma das integrantes, Dinah Jane, teve um imprevisto e acabou rasgando acidentalmente parte do figurino.

Becky G, solidária com a cantora, entrou de surpresa no palco pra entregar uma bandeira argentina para que Dinah se cobrisse. O que elas não contavam é que os seguranças, de prontidão no momento, confundiram Becky com uma simples fã da Fifth Harmony e a retiraram do palco bruscamente.

A confusão se resolveu em seguida, mas gerou um leve mal estar. Becky, em resposta a um fã, minimizou o assunto dizendo: “meu braço dói um pouco, mas eles estão apenas fazendo trabalho deles”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio