“Vai demorar a surgir outro Luan”, opina Sorocaba

Publicado em 09/12/2017 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a lançar o livro que conta sua trajetória musical ao lado de Fernando, com quem forma dupla de grande sucesso, Sorocaba falou em entrevista ao Extra sobre sua carreira e revelou como andam suas expectativas para o mercado.

Formado em Agronomia por uma universidade do interior do Paraná, Sorocaba revelou que foi lá onde tudo começou: “Estudei em uma das melhores faculdades do Paraná, mas a música começou a dar uma graninha e acabei não exercendo a profissão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sorocaba choca os fãs ao postar foto sem chapéu

Padrinho de vários artistas de sucesso como Luan Santana, Lucas Lucco, e Marcos & Belutti, o cantor revelou acreditar que Luan foi o grande responsável por reaquecer o mercado sertanejo, e disse ser improvável o surgimento de um novo ídolo nos mesmos moldes do cantor de ‘Meteoro’: “Ele foi um divisor. Vai demorar muito para aparecer outro Luan”, opinou.

Sempre trazendo inovações em seus shows, Sorocaba acredita que chegou a hora de se reinventar: “Não sei ainda de que forma, mas é o momento de surfar uma nova onda, não dá para se acomodar. É hora de acreditar no lado B, de sair da fórmula que todo mundo está seguindo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio