Após polêmica, Iggy Azalea diz amar Anitta, mas não os fãs dela: “problemáticos”

Publicado em 24/01/2018 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela envolvendo “Switch”, parceria de Iggy Azalea com Anitta, acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo a cantora australiana, os boatos de que ela teria uma rixa com a brasileira devido o fato dela ter cancelado o videoclipe do dueto após vazamentos, não procede. Alias, Iggy garante amar Anitta… só não os fãs dela.

Veja mais: Anitta publica foto ao lado de Iggy Azalea

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história voltou à tona após a loira usar seu Twitter para colocar de uma vez por todas, um ponto final na polêmica envolvendo o clipe em questão: “O vídeo de Switch não existe. Se você acha que sim é porque assiste cópias piratas e apoia vazamentos, ponto final, isso não é legal”, declarou.

Aproveitando a deixa, Iggy ainda culpou os fãs de Anitta pelos burburinhos de que ela teria tentado sabotar a carreira internacional da poderosa.

“Esse tipo de coisa é como a situação ridícula que eles criaram quando dei um prêmio ao Maluma. Amo a Anitta, mas o entendimento de seus fãs é problemático. Esses fãs criaram problemas que não existiam constantemente ao longo da campanha de promoção do single e é uma pena, porque eu adoro a Anitta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio