Rouge atrai a imprensa e movimenta multidão em ensaio para o carnaval de São Paulo

Publicado em 20/01/2018 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um grande tabu foi quebrado na carreira das meninas do grupo Rouge durante o ensaio para o carnaval de São Paulo, que foi realizado no Memorial da América Latina: elas concederam uma entrevista para a Rede Globo.

Veja também: Lu Andrade, do grupo Rouge, surge platinada e ganha a aprovação dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos sabem, a banda Rouge retornou aos palcos em 2017 com a sua formação original e impressionando todo o cenário musical e as gravadoras pelo desempenho nas vendas de ingressos e na área comercial.

Enquanto muitos cantores estão sofrendo para encher as casas de show, o grupo Rouge realiza uma mega turnê pelas principais capitais do país e sempre com ingressos esgotados (em algumas ocasiões, ingressos esgotados nas primeiras horas de venda). Para se ter uma ideia, as meninas assinaram um contrato em parceria com a gravadora Sony Music e relançaram todos os seus quatro álbuns nas plataformas de streaming como o Spotify.

O evento levou uma multidão de pessoas para o espaço, mesmo debaixo de chuva. Em um momento histórico, pela primeira vez em toda a trajetória do grupo em seus 15 anos, Karin Hils, Lih Martins, Aline Wirley, Fantine Tho e Luciana Andrade foram prestigiadas pela Globo.

O feito aconteceu durante a abordagem da imprensa, com a RedeTV também marcando presença. Confira no vídeo abaixo, alguns cliques de momentos de antes e durante o ‘Bloco Chá Rouge’.

texto: Matheus Henrique / Cadu Safner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio