Wesley Safadão revela que parceria com Maluma pode sair ainda em 2018

Publicado em 03/01/2018 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após surpreender os fãs em meados de 2017 com a notícia de que faria uma música em parceria com Maluma, o que até agora não aconteceu, Wesley Safadão resolveu dar explicações para o público justificando os motivos da canção ainda não ter sido lançada.

Segundo contou o cantor ao Purepeople, o dueto com o cantor colombiano pode sair em 2018, mas não é nada certo, já que eles só irão lançar o hit após terem certeza de que está tudo perfeito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode ser que role em 2018, mas a gente entrega nas mãos de Deus. É um desejo meu, não descartei essa possibilidade. A cobrança quando se grava uma canção com uma parceria como essa, se cria uma expectativa muito grande. Até mesmo quando a gente grava uma música e não chega no resultado em que se espera, isso é negativo pra gente. Então, a gente teve essa preocupação”, disse.

Leia também: Maluma lança videoclipe com participação de Nego do Borel e Ronaldinho Gaúcho

Safadão também falou sobre seus próximos projetos: “A maior novidade é o nosso navio, para novembro. Na Semana Santa vamos fazer o WS Miami Beach novamente. E alguns clipes já planejados, como um com o Léo Santana”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio