Simone e Simaria anunciam parceria inédita com Laura Pausini

Publicado em 24/02/2018 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é só Anitta que faz parcerias internacionais! Simone e Simaria entraram na onda e, animadas, revelaram que irão gravar uma música inédita com Laura Pausini, no álbum novo da cantora italiana, ‘Fatti Sentire’, previsto para ser lançado em março.

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, responde seguidora e é ovacionada por fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja deu entrevista para o ‘Purepeople’ e falou mais sobre as expectativas para o hit que se chamará ‘Novo’: “O convite chegou através da gravadora de Laura no Brasil. Quando recebi a ligação e me falaram do que se tratava, quase morri. É a realização de mais um sonho em nossa carreira! Vamos estrear com o pé direito no mercado fonográfico internacional”.

Simone e Simaria (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Ainda segundo a entrevista, Simone explica que as três ainda não se conheceram pessoalmente, mas que a tecnologia ajudou na primeira conversa: “ela adiantou que adora o nosso trabalho, que acompanha de lá do país dela”.

As irmãs tacharam algumas músicas marcantes de Laura Pausini de favoritas, como ‘Inesquecível’, ‘La Solitudine’ e ‘Strani Amori’, e finalizaram adiantando como será esse novo trabalho: “Nossa parceria com a Laura traz uma levada Pop latina, bem dançante, que vai envolver a todos!! Tá demais, vocês vão se apaixonar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio