Maria Bethânia canta música de Pablo em DVD e cantor comemora

Publicado em 07/03/2018 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pablo, que às vezes tem o ‘do Arrocha’ acrescentado em seu nome artístico, é um dos percursores do gênero na Bahia e no Brasil. O cantor comemorou o fato de Maria Bethânia ter cantando uma de suas músicas no seu DVD.

Leia também: Pablo grava DVD com participação de cantores famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, Bethânia escolheu a terça (6) e a quarta-feira (7) para gravar o seu DVD na casa ‘Vivo Rio’, que ficou lotada para assistir a musa da MPB. Em meio a músicas de clássicos como Caetano Veloso e Chico Buarque, a cantora baiana escolheu uma de Pablo para regravar.

A música em questão é a ‘Vingança do Amor’, que tem o seguinte trecho: “Tá doendo, é? Tá chorando, é? Bem feito… Bem feito…”. Em entrevista para o ‘jornal Extra’ o cantor comemorou o feito: “Quando eu soube que ela ia gravar, sentii uma felicidade tão grande. Fiquei me beliscando. Só posso agradecer pelo carinho que ela teve pelo meu trabalho”.

Maria Bethania grava DVD no Rio de Janeiro (FOTO: Mauro Ferreira / G1)

Aproveitando a oportunidade, Pablo ainda revela um novo trabalho — Pablo & Amigos no Boteco — previsto para sair no final de março, que conta com a participação de Luciano Camargo (da dupla com Zezé) em uma das faixas: “É a primeira vez que ele deixa a função de segunda voz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio