João Guilherme
João Guilherme (Foto: Divulgação/Mateus Aguiar)

João Guilherme divulgou, nesta sexta-feira (30), seu novo single “Nosso Som”. Seguindo a antecessora “Manual”, a nova música apresenta uma proposta musical mais madura, e mais alinhada com a fase atual do artista.

Leia mais: No elevador! João Guilherme faz declaração de amor para Jade Picon

“É um novo estilo de som que a gente está experimentando, tem uma pegada diferenciada e é a linha que quero seguir para os próximos trabalhos. É um som que tem mais a minha cara, muito mais a minha realidade, que eu acho que é o que funciona”, falou João Guilherme. A canção foi composta por PeLu e Renato Freixeda, e teve toda a produção acompanhada de perto por João Guilherme. “Tem que ser uma coisa muito autêntica, por mais que sejam outras pessoas que tenham composto a música”, explicou.

Veja também: João Guilherme Ávila exibe os músculos e causa alvoroço entre fãs


Praticamente, “Nosso Som” é uma declaração de amor em forma de música. Os fãs que acompanharam a turnê “Manual”, lançada recentemente, puderam ouvir em primeira mão a canção ao vivo. “No show, a galera tem curtido bastante e já tá sabendo cantar uma música que ainda nem foi lançada. É muito gostoso escutar ao vivo, mas o som produzido é outra ideia. Acho que o pessoal vai curtir bastante e, se Deus quiser, vamos entrar nos trends topics. Vamos com tudo bicho!”.