Alok lança nova música, em parceria com o inglês Conor Maynard

Publicado em 15/12/2018 02:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a exibição da Copa do Mundo 2018, Alok lançou o hit ‘Favela’ com Ina Wroldsen. Pouco tempo depois, baseado na história de uma fã com câncer, trouxe ‘Ocean’ com Zeeba e IRO, que inclusive teve os fundos revertidos para instituições de caridade.

Leia também: Após fazer show em Moçambique, Alok suspeita estar com zika

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa sexta-feira (14), que foi um dia de vários lançamentos musicais, o DJ liberou o hit ‘Pray’. A nova canção tem os vocais de Conor Maynard, cantor inglês de músicas como ‘Whenever’ e ‘All My Love’. O novo single tem toques de pop e referências do ‘trap’, ritmo musical mais instrumental.

Vale lembrar que as duas últimas músicas que Alok esteve envolvido, acabaram parando no topo das paradas do Spotify, plataforma de streaming virtual. “Um trabalho com os melhores sentimentos envolvidos”, escreveu o DJ brasileiro em seu perfil do Instagram.

Espie: Alok e Romana Novais tomam banho de lama em Israel

 

Alok visita crianças na África Oriental e se emociona com realidade: “Me tocou muito o sofrimento”

Alok desembarcou em Moçambique, na África Oriental, e visitou crianças órfãs na província de Gaza. O DJ andou por distritos como Guijá e Chokué, e encontrou uma realidade totalmente sofrida. Emocionado, o brasileiro divulgou alguns cliques nas redes sociais.“Não é sobre o que você espera da vida mas o que a vida espera de você. Me tocou muito o sofrimento desse garoto chamado Almirante. O que acalma a minha alma é ter certeza que a Fraternidade sem Fontreiras está aqui por ele e por milhares de crianças órfãs e vulneráveis”, disse Alok.

O famoso, emocionado, posou ao lado de crianças. Uma delas, um garoto chamado Almirante — um dos olhos do menino estava muito machucado. A visita de Alok a Moçambique originou-se através de um projeto chamado Fraternidade sem Fronteira, que pratica o acolhimento de crianças órfãs pelo pais que morreram de HIV.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio