Lucas & Orelha iniciam 2019 com o videoclipe de ‘Você Desorganiza’

Publicado em 19/01/2019 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas e Orelha ficaram conhecidos pelos brasileiros após vencerem a segunda temporada do extinto Superstar, em 2015. Em 2018, lançaram três singles — um deles em parceria com Thiaguinho, jurado na época — e um EP. Para o início de 2019, a dupla preparou mais um novo trabalho musical.

Leia também: Sam Smith passa por cirurgia no olho e faz trocadilho com própria música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os baianos lançaram a música ‘Você Desorganiza’ nessa sexta-feira (18), juntamente com um videoclipe. Nesse trabalho, apostaram em influências do R&B e do Soul, embora se atenham ao estilo que os fez famosos. De acordo com o ‘PapelPop’, o videoclipe foi dirigido por Rafael Marques e traça uma história de uma garota que relata os anseios de um relacionamento relativamente conturbado.

Nas imagens, uma garota protagoniza a cena, com a adicional participação de Lucas e Orelha, que aparecem num galpão abandonado. No Instagram, desabafaram sobre a boa repercussão inicial. “Estamos muito felizes por cada conquista e só temos que agradecer a vocês por tudo que fazem por nós. Obrigado a todos vocês”, finalizaram.

Ainda na rede social, a dupla apagou todas as publicações anteriores e fez um mosaico de pedaços de fotos para divulgar o novo single. Na ferramenta de stories, tem republicado reações de amigos e alguns famosos sobre a música ‘Você Desorganiza’.

Veja mais: Lexa grava o videoclipe de ‘Só Depois do Carnaval’ na periferia de São Paulo

Espie: Preta Gil aposta em look decotadíssimo para lançar música e videoclipe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio