Luísa Sonza explica porque desistiu de parceria com Nego do Borel

Publicado em 21/01/2019 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqueles que acompanham Nego do Borel com mais atenção, certamente sabem que ele gravará um DVD no dia 29 de janeiro, no Rio de Janeiro. O cantor chamou alguns colegas de profissão para participar de seu novo trabalho e foi surpreendido com um declínio: o de Luísa Sonza.

Leia também: Nego do Borel pede desculpas após receber acusações de transfobia com Luisa Marilac

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Justamente depois de ser acusado de transfobia por internautas, após o polêmico ocorrido com Luisa Marilac, a esposa de Whindersson Nunes desistiu de cantar com Nego do Borel. Depois de muita especulação nas redes sociais, enfim a cantora resolveu se pronunciar oficialmente. A declaração se deu no canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

“Porque, obviamente, não concordo com algumas atitudes que ele teve. Não ia de acordo com meus ideais e minhas ideias, com o que aconteceu com a Luisa Marilac. Ele reconheceu, acho que isso vai ajudar ele a rever e entender que é um assunto sério. Mas é isso, eu tento sempre ser muito transparente, gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quando maior união, melhor”, disse ela no vídeo abaixo.

Veja mais: Fãs pedem para que Madonna cancele parceria musical com Anitta após suposto apoio a Bolsonaro e Nego do Borel

O youtuber demonstrou apoio ao discurso e complementou: “Fica a dica, amigos”. No mais, Luísa Sonza respondia outras curiosidades de internautas, inclusive sobre seu casamento. Não querer ter filhos por agora e não ser muito ciumenta foram algumas das pautas.

Espie: Luísa Sonza lamenta saudades de Whindersson Nunes: “Meu pitchulo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio