Preta Gil aposta em look decotadíssimo para lançar música e videoclipe

Publicado em 16/01/2019 23:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sabido, Preta Gil é atriz e cantora. Embora não tenha lançado álbuns desde 2017, seu último single foi em 2018 — Meio Rebolado, com MC Marcinho — e também não tem deixado de fazer shows pelo país. Mesmo assim, os fãs da filha de Gilberto Gil tem sido ‘cobrada’ pelos fãs por mais um novo trabalho.

Leia também: Preta Gil volta a postar foto de biquíni e declara: “pra que tanto julgamento?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles ansiosos, uma boa novidade: Preta lançará nova música, que contará com um videoclipe. Para promover a promessa de hit, a cantora apostou num body preto decotadíssimo, cabelo grande e liso, meia arrastão e algumas joias. No post, compartilhado no Instagram, explicou mais detalhes:

“Eu sou hot, hot, hot! VEM AÍ EXCESSO DE GOSTOSURA! Dia 18/01 lançamento da música nas plataformas digitais e dia 22/01 o clipe estará no meu canal do YouTube”. Pabllo Vittar, que já trabalhou com Preta Gil, babou pela amiga: “Eu queria falar um palavrão”. “Deliciosa” e “Maravilhosa” foram os comentários de Ivete Sangalo e Preta Gil.

Veja mais: Preta Gil posa de biquíni transparente ao lado do marido, Rodrigo Godoy: “Na base do beijo”

Linda, poderosa, é assim mesmo, temos que ser livres, completou uma seguidora. Além disso quase 100 mil fãs curtiram a publicação compartilhada no Instagram, incluindo os likes de Angélica, Gaby Amarantos, Tais Araújo e Samantha Schmutz.

Espie: De biquíni, Preta Gil curte férias em Trancoso ao lado do marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio