Sucesso! Péricles lança ‘Hoje Tem’, que faz parte do novo álbum ‘Em Sua Direção’

Publicado em 15/01/2019 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova música do cantor Péricles, ‘Hoje Tem’, já está disponível em todas as plataformas de streaming. A canção faz parte do álbum ‘Em Sua Direção’, e já é a terceira faixa do novo projeto, que entra na programação das rádios. Antes dela, ‘Até que durou’ e ‘Logo de manhã’ ficaram durante mais de oito semanas no ranking Brasil.

“Estou muito realizado artisticamente com tudo que vem acontecendo na minha carreira. Só tenho a agradecer o público que me acompanha”, contou o cantor, que teve um 2018 cheio de novidades, entre elas, o lançamento do novo disco. Destaque também para a turnê dirigida por Lázaro Ramos e a criação do canal no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Ícones! Péricles lança música, nas plataformas digitais, com a participação de Alcione

‘Hoje Tem’, faixa composta por André Renato e Marquinho índio, é mais um destaque do álbum que conta com 13 faixas e com a participação da icônica Alcione. “Começamos a trabalhar neste novo álbum, pelo menos, há uns seis meses. Eu sempre trago para as minhas canções várias referências”, começou.

“E quando a gente escolhe um repertório, a prioridade são canções que vão atrair rapidamente a atenção das pessoas. É lógico que esse processo todo dá um trabalho danado, mas a gente fica mais feliz com o prazer de ver o resultado e de ver a galera curtindo o que a gente faz”, finalizou.

Veja também: Péricles faz show no Rio de Janeiro e conta com o prestígio de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio