Thais Fersoza revela que música de Xuxa Meneghel marcou sua vida

Publicado em 08/01/2019 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza estreou na televisão em 1997, quando esteve em ‘Malhação’. Desde então, segue a profissão, além de ter arriscado uns passos como apresentadora. Relembrando essa história, citou uma música que marcou muito sua trajetória.

Leia também: Thais Fersoza explica sumiço da web: “estou um pouquinho imobilizada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, a atriz estava acompanhando os filhos — Melinda e Teodoro — num espaço infantil de brincadeiras, até que começou a tocar ‘Lua de Cristal’. Trazendo à tona seus anseios e sensações até conseguir a entrar no seriado juvenil, Thais contou porque a música de Xuxa Meneghel marcou esse período.

Veja mais: Thais Fersoza faz novas tatuagens “religiosas” em homenagem aos filhos

“Quando você está na brinquedoteca com seus filhos e começa a tocar a música que marcou muito a sua infância. Marcou muito meu início de carreira. “Eu lembro que estava esperando para saber notícias se tinha passado no teste pra fazer Malhação. E aí, ficávamos naquela agonia, meus pais, e eu, do tipo: ‘Caramba, será que rolou? Será que não rolou?’ e colocávamos essa música para ouvir.

Meus pais cantavam junto comigo e me incentivavam. Falavam: ‘Calma, está tudo bem. Deus está vendo e está cuidando de você’. Marcou a vida de muita gente, não é? Agora estou aqui. Realizei o meu sonho, vivo realizando. Trabalho com o que sempre amei, e com meus pequenininhos, formando minha família com meu maridão e meus dois pequenininhos”, explicou em vídeo no Instagram.

Espie: Thais Fersoza se diverte ao filmar Melinda brincando com bonecos de super-heróis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio