Anitta sobre carreira em 2019: “Vão ter uma overdose de Anitta”

Publicado em 16/02/2019 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta está com tudo! A cantora recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (15) para conversar com fãs sobre sua carreira. A estrela contou que em 2019 os fãs podem esperar inúmeros lançamentos. Inclui parcerias com outros artistas e músicas solos que prometem bombar entre as mais tocadas do pais.

Leia também: Anitta passa a ser a brasileira mais seguida no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como eu tinha dito, esse ano de 2019 vai ser de muito muito feat, muita música, vai ser uma overdose de Anitta”, declarou a cantora. Anitta avisou que semana que vem vai lançar Bola e Rebola, e destacou sucesso de views no clique de Terremoto, sua parceria com Kevinho.

“Já vem Bola e Rebola na semana que vem, já tem Terremoto bombando. E tem mais um montão de coisa para sair. Esse ano vai ser bem diferente do ano passado. Para quem curte ver meus lançamentos, esse ano é overdose de música”, avisou a estrela carioca ao concluir recado.

Veja mais: Anitta ‘quebra internet’ ao levantar biquíni para exibir marquinha de sol

O clipe de Terremoto já soma mais de 47 milhões de visualizações. A produção estreou no último dia 1 de fevereiro. Este ano Anitta já lançou também To lo dije, parceria com Natti Natasha, e Zé do Caroço. O último uma parceria com JetLag. A cantora promete ainda novas parcerias internacionais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio