Avril Lavigne retorna ao cenário musical após cinco anos e lança o álbum Head Above Water; ouça!

Publicado em 15/02/2019 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Avril Lavigne está de volta ao cenário musical! A estrela canadense lançou nesta sexta-feira (15) o aguardado Head Above Water. O álbum de estúdio marca retorno da cantora ao estrelato após um período de 5 anos do último disco, intitulado com o seu próprio nome.

Leia também: “Passei dois anos na cama”, desabafa Avril Lavigne sobre a Doença de Lyme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Head Above Water tem 12 faixas e traz uma parceria com a rapper Nicki Minaj no single Dumb Blonde. A musica em questão ganhou um lyric vídeo todo especial como forma de promoção do novo trabalho da estrela. O single foi lançado na terça-feira (12). Avril falou sobre a parceria com Nicki.

“Nós escrevemos Dumb Blonde como um hino para qualquer um que tenha sido estereotipado ou falado. Mantenha sua confiança e não deixe ninguém lhe dizer como ser. Nicki é uma mulher talentosa, forte e uma força motriz. Eu ouço ‘Fly’, ‘Starships’ e ‘Bed’ o tempo todo. Tê-la na música é muito especial para mim”, falou Avril nas redes sociais.

Veja mais: ‘Head Above Water’! Avril Lavigne adianta 30 segundos de sua nova música

Avril Lavigne ficou longe do cenário musical por pouco mais de cinco anos. A cantora lutou contra a doença de Lyme, causada por bactéria transmitida por carrapatos. Lyme causa dores nas articulações e fraqueza nos membros, semelhantes aos sintomas da gripe. Ela chegou a ficar dois anos na cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio