Rouge lança o último álbum antes do mais novo hiato; confira!

Publicado em 02/02/2019 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resumo, o grupo Rouge foi formado em 2002 durante o reality musical Popstars e teve um estrondoso sucesso em músicas como Ragatanga e Não Dá Pra Resistir. Depois de boa repercussão em músicas seguintes, o grupo entrou no primeiro hiato em 2006. Em janeiro de 2018 voltaram com tudo ao lançar o single Bailando. Agora, anunciaram novo hiato!

Leia também: Rouge anuncia pausa na carreira: “Precisamos voar por novos caminhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da última semana de janeiro, surpreenderam ao anunciar uma nova pausa: “Agora sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo. Mas antes, preparamos algumas surpresas para vocês”. O que chamaram se “surpresas” foi o álbum Les 5inq, que conta com 10 faixas ao todo.

As cinco faixas do EP ‘5’, reapareceram nesse último álbum antes do hiato de Rouge: Beijo na Boca, Te Ligo Depois, Sem Temer, Solo Tu e Dona da Minha Vida. Estes dois últimos, inclusive, ganharam videoclipes. Além disso, outras 5 músicas inéditas foram lançadas, só que cada uma cantada por uma das integrantes do quinteto musical.

Veja mais: Grupo Rouge lança mais um videoclipe do EP ‘5’ e ganha aprovação dos fãs

Li Martins ficou com Good Vibes, Karin Hils abrilhantou Não é Não, Fantine Tho deu voz a Como Se Fosse A Primeira Vez, Aline Wirley cantou Juntinho e Luciana Andrade fechou com Sou Mais Eu. Confira o resultado a seguir!

Espie: Elas voltaram! Recorde clipes que marcaram a carreira do grupo Rouge

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio