Anitta faz mistério sobre novo projeto e relembra sua “beijação”

Publicado em 19/03/2019 00:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem esteve ligado nas notícias do carnaval de 2019, certamente se lembra do verdadeiro auê entre Anitta, Neymar e Gabriel Medina. Envolvendo até Bruna Marquezine no meio, os boatos — salientados com vídeo — afirmavam até mesmo que a cantora teria beijado os dois esportistas. Relembrando o episódio, a ‘poderosa’ aproveitou para divulgar um novo trabalho.

Sem maiores explicações, Anitta anunciou um projeto chamado ‘Kisses’, com previsão de lançamento para o dia 5 de abril. Devido a mensagem estar escrita em três idiomas, cogita-se mais outra música internacional. Além disso, compartilhou um outro vídeo em que se resume a dizer o seguinte: “Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Close! Anitta e Rita Ora postam foto juntas com direito a língua de fora

Nas publicações que quase alcançavam 200 mil curtidas, alguns famosos comentaram. Dani Calabresa foi uma dessas: “Pai nosso, você vai fazer parceria com quem, hein?! Com algum DJ de marte? Dona de todas as playlists do universo”. Depois complementou com um “me beija”.

DJ Batata, que já trabalhou com Anitta, aguçou ainda mais a curiosidade dos internautas ao escrever “Aguardem”. O youtuber Lucas Ranngel também mostrou curiosidade: “Volta aqui e conta mais agora”. Um fã brincou com sua própria expectativa: “Anitta, eu sou cardíaco, não faz isso comigo”.

Veja mais: Anitta reclama por ter cancelado suas férias: “minha voz morreu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio