Gusttavo Lima comete gafe em show e fãs riem da situação

Publicado em 26/03/2019 22:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima atualmente é um dos cantores mais solicitados no sertanejo, um gênero musical que está em alta. Por exemplo, teve a música ‘Apelido Carinhoso’ como a mais tocada das rádios em 2018. Como resultado, faz vários shows pelo país e, como de costume, alguns fãs querem registrar o momento em vídeo. No entanto, o cantor foi pego numa situação embaraçosa.

Um fã-clube de Gusttavo, no Instagram, compartilhou um vídeo com a seguinte frase: “Graças a Deus não sou só eu que passa vergonha em público”. Na ocasião, ele começou cantando um de seus hits, ‘Homem de Família’, e foi acompanhado pela plateia que cantava junto com ele.

O que o público — e talvez nem ele — esperasse, foi o fato do cantor ter se atrapalhado. Ele emendou um trecho da música citada acima, com outra parte de ‘Zé da Recaída’. Pelo fato das duas músicas terem ‘climas’ diferentes, os fãs riram com a trapalhada. O próprio Gusttavo Lima riu na hora.

Gabriel Diniz, cantor, comentou: “Já fiz muito”. Tierry, também confessou já ter feito o mesmo: “Moço já troquei as moda demais”. Um fã brincou com a situação: “O cachaceiro virou homem de família, mas não pode ver uma old parr que já vira o zé da recaída”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio