Maiara e Fernando Zor se beijam durante show

Publicado em 25/03/2019 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e a irmã, Maraisa se apresentaram em Foz do Iguaçu. A surpresa ficou para Fernando, da dupla com Sorocaba, que subiu no palco durante o show e deu um beijo em Maiara. Os dois assumiram o namoro há pouco tempo.

Apaixonados, os dois trocaram selinhos durante o show. Em vídeos que fã-clubes postaram, dá para ver o romance entre os dois. Bem como no Instagram de Fernando ele postou uma foto dos dois juntinhos cantando. Na legenda ele descreveu:
CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho”.

Maiara não fez por menos, recentemente ela publicou uma foto da nova tatuagem feita em homenagem ao amado. Ela revelou o significado da tatuagem, após o comentário de sua fã. Na imagem ela legendou: “O amor é igual a um passarinho. Cuide-o bem e deixe-o livre que jamais ele irá embora”, declarou.

Com a carreira indo com tudo, Maiara e a irmã lançaram recentemente seu clipe “Jogo é jogo”.  A faixa “safadinha” cuja letra tem toques de malícia, faz parte do mais recente DVD da dupla intitulado Reflexo. O projeto “Reflexo” ganhou este título inspirado não somente pela semelhança física entre as irmãs Maiara & Maraisa, mas por representar uma fase mais madura e segura das cantoras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio