Anitta alivia ansiedade dos fãs e mostra bastidores do novo álbum Kisses

Publicado em 01/04/2019 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a alegria dos fãs, Anitta está com o novo álbum Kisses. E para matar um pouco a curiosidade, ela mostrou bastidores dos clipes. Nas redes ela revelou os nomes de todas as faixas e as parcerias bombásticas que estão com ela nesse projeto.

Ela revelou o primeiro, “Get To Know Me”. O hit em inglês foi foi filmado na praia. O estilo de roupas do clipe foi totalmente na moda vintage. Em uma versão de Anitta com cara de anos 60, mas com um toque moderno para combinar com a famosa.

O segundo a ser revelado foi da música “Juego”, nele Anitta aparece realmente Poderosa cantando com um ringue atrás. Com esse clipe a famosa promete “Quebrar a internet” no dia 5 desse mês.

Todos os 10 clipes de Anitta serão lançados no mesmo dia. Dentro das parcerias estão: Ludmilla, Snoop Dogg, Caetano Veloso, Becky G, Prince Royce, Alesso, DJ Luian, Mambo Kingz, Chris March e Swae Lee. Conhecida também por polêmicas, Anitta teve sua história contada pelo colunista Leo Dias, em uma biografia não autorizada recentemente, o “Furacão Anitta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio